Empate do Sport favorece o Grêmio


Fonte: gremioavalanche.net

Novorizontino x Sport empataram por 0 a 0 na noite de terça-feira (17), na abertura da oitava rodada da Série B. O resultado foi bom para o Grêmio, que poderá ultrapassar o time do interior paulista na próxima partida e que segue próximo da equipe de Pernambuco.



Uma vitória levaria o Leão para o primeiro lugar, mas com o 0 a 0, chegaram aos 15 pontos e ficaram 1 atrás do Cruzeiro, que tem 16. Ainda assim, foi o suficiente para manter a equipe no G4 por mais uma rodada completa. Agora, voltam ao Nordeste com 4 pontos após a excursão contra Chapecoense e Novorizontino.

O time da casa foi melhor na partida, terminando o jogo com 19 conclusões contra apenas sete dos visitantes, em relação aos chutes a gol, foram seis a dois. O Sport teve mais posse de bola, mas quem realmente levou perigo foi a equipe do interior paulista.

Sport engata sequência em casa na Série B
O Sport agora receberá CRB e Ponte Preta em casa, depois visita o Bahia e na sequência tem o Grêmio em seus domínios. Se conseguirem uma boa pontuação podem abrir uma enorme vantagem para o quinto colocado e começar a pavimentar o acesso para a Série A.

Já o Novorizontino sairá para jogar contra o CSA e depois recebera o Sampaio Corrêa, sendo o Grêmio o seu rival nesta sequência de jogos. Enquanto isso, o Imortal precisa ganhar do Criciúma nesta quinta-feira (19) para não ficar longe dos primeiros lugares.


Grêmio, Sport, Novorizontino, 2022, Série B

VEJA TAMBÉM
- 5 notícias do Grêmio que bombaram hoje (04/07)
- Kannemann é procurado por clube do Catar
- Torcida do Grêmio pede saída de alguns atletas





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

4/7/2022




CRIA NO VELHO CONTINENTE - 18:41 (0)

Victor Bobsin acerta com clube europeu

















3/7/2022












Confronto direto - 08:10 (0)

PRÉ-JOGO: Grêmio x Bahia