1Win

Influenciador gremista pede que Denis Abrahão seja demitido

“Denis, se você quer ajudar o Grêmio, peça para sair"


Fonte: gremioavalanche.net

Influenciador gremista pede que Denis Abrahão seja demitido
O jornalista Farid Germano Filho está realmente cansado com a falta de rendimento do Grêmio na Série B 2022. Diante disso, o comunicador, sempre enfático em seus comentários, está propondo uma mudança drástica no futebol gremista. Em suma, o profissional identificado com o Tricolor, quer que Denis Abrahão deixe o cargo de vice de futebol do Imortal.



“Denis, se você quer ajudar o Grêmio, peça para sair. Saia do comando do Departamento de Futebol, você perdeu o comando, se é que alguma vez teve comando. Tenho informações de que os jogadores ficaram indignados, não dá para dizer que foram todos, mas foram muitos, inclusive líderes”, disse Farid.

Na visão de Farid, Denis Abrahão não possui controle do vestiário e, por esse motivo, deveria deixar o clube para que alguém mais capacitado possa assumir. Entretanto, o vice de futebol gremista pensa diferente e segue confiante em suas ações.

Farid não aguenta mais e pede demissão urgente
Contudo, em sua segunda manifestação, Farid foi antes mais forte. O jornalista reiterou o pedido para que Denis Abrahão deixe o Grêmio e que leve junto consigo Roger Machado e sua comissão técnica.

“Com esse futebolzinho que tá jogando, onde o Grêmio não tem uma jogada ensaiada, uma bola parada, nenhum escanteio é treinado, o Grêmio não vai subir. Então Denis, faça um bem pelo Grêmio, como gremista que você é, saia e se possível leve a comissão técnica. Deixa uma pessoa: Paulo Paixão, esse é campeão e tem o DNA de campeão”, afirmou Farid Germano Filho.


Grêmio, Farid Germano Filho, Denis Abrahão, Demissão

VEJA TAMBÉM
- Grêmio ganha do Estudiantes com um a menos e conquista primeira vitória na Libertadores
- Tricolor escalado para o jogo contra o Estudiantes
- Grêmio confiante para a Libertadores, e as lesões intermináveis





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

26/4/2024
















25/4/2024