Avião do Grêmio passa por manutenção antes do retorno à Porto Alegre


Fonte: Portaldogremista.com.b

O Grêmio demorou mais do que o esperado para voltar a Porto Alegre após o empate por 1 a 1 fora de casa contra o Ituano. Houve um problema técnico na aeronave, então delegação gremista teve que aguardar os reparos para que o voo até o Rio Grande do Sul fosse autorizado.



Estava previsto que a viagem começasse às 15h30, mas quando o voo Azul 4996 já estava posicionado na pista para decolar, o comandante avisou que existia uma “falha nos equipamentos de transmissão”. Por volta de 17h15, com tudo resolvido, a decolagem aconteceu.

Além disso, havia preocupação com as condições climáticas na capital gaúcha. Um dos torcedores que estava no avião chegou a cornetear os jogadores, que não responderam: “de que jeito vocês tomam gol no final do jogo? Tenho 74 anos e não posso sofrer mais”, disse um gremista.

Mesmo com o atraso de quase duas horas, os atletas sequer saíram dos seus assentos. Já durante a viagem, houve turbulência passando por Santa Catarina e já chegando no Rio Grande do Sul. O pouso aconteceu às 18h56, com aplausos de alguns tripulantes.

Grêmio joga quinta-feira

Esse atraso, por menor que tenha sido, atrapalha os planos do Tricolor Gaúcho, que já voltará a jogar na quinta-feira (19), contra o Criciúma. O Imortal trabalha nesta quarta-feira (18) e Roger Machado tem pouco tempo para definir a equipe.


Grêmio, 2022, Série B, Criciúma

VEJA TAMBÉM
- 5 notícias do Grêmio que bombaram hoje (04/07)
- Kannemann é procurado por clube do Catar
- Torcida do Grêmio pede saída de alguns atletas





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

4/7/2022




CRIA NO VELHO CONTINENTE - 18:41 (0)

Victor Bobsin acerta com clube europeu

















3/7/2022












Confronto direto - 08:10 (0)

PRÉ-JOGO: Grêmio x Bahia