Farid Germano Filho perde a paciência com time do Grêmio

"O Grêmio é uma time de Série B metido a time de Série A"


Fonte: gremioavalanche.net

O Grêmio acabou ficando no empate em 1 a 1 contra o Ituano, na noite de ontem (16), pela Série B. A atuação não agradou nem um pouco a torcida gremista e até mesmo alguns jornalistas. Farid Germano Filho, um famoso jornalista que é gremista roxo, ficou muito irritado após o empate de ontem e soltou o verbo.



“O Grêmio foi um fiasco, um desastre. Sofreu um gol aos 49 minutos do segundo tempo de um time modestíssimo que é o Ituano.”, disse Farid.

Destacou também a importância do Grêmio entender como se joga na segunda divisão, já que jogar na série A é totalmente diferente da série B. O time precisa se posicionar corretamente e deixar os passes bonitos para quando for classificado, prestar atenção e ter a mesma intensidade até o final do jogo.

“O Grêmio é uma time de Série B metido a time de Série A, que ainda não caiu a ficha, um time que se coloca mal dentro de campo. Culpa dos jogadores? Sim, mas o que fez o vice de futebol Denis Abrahão e o técnico Roger Machado é muito sério e muito grave. O Grêmio pode ter deflagrado uma grande crise no seu vestiário.”, comentou o jornalista.

O Imortal volta a campo na próxima quinta-feira (19), diante do Criciúma, em sua Arena.


Grêmio, Farid Germano Filho

VEJA TAMBÉM
- 5 notícias do Grêmio que bombaram hoje (04/07)
- Kannemann é procurado por clube do Catar
- Torcida do Grêmio pede saída de alguns atletas





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

4/7/2022




CRIA NO VELHO CONTINENTE - 18:41 (0)

Victor Bobsin acerta com clube europeu

















3/7/2022












Confronto direto - 08:10 (0)

PRÉ-JOGO: Grêmio x Bahia