Grêmio confirma lesão de Léo Gomes após partida da Série B


Fonte: gremioavalanche.net

O desempenho ruim da equipe, que não vence há duas partidas na Série B do Campeonato Brasileiro e está fora do G-4, não é único tema em pauta entre os torcedores do Grêmio nas redes sociais. O departamento médico também é alvo de críticas dos gremistas que, nesta terça-feira (17), um dia após o empate com o Ituano, ganharam mais um motivo para reclamar.



Sem atuar há 989 dias pelo time principal, desde que machucou o joelho em setembro de 2019, contra o Athletico-PR, na Arena da Baixada, pela Copa do Brasil, o lateral-direito Léo Gomes sofreu uma nova lesão. Com o problema físico, o defensor, atualmente com 25 anos, irá completar 1.000 dias longe da equipe.

De acordo com a reportagem do portal "GaúchaZH", o lateral-direito, que passou por um problema muscular nos últimos dias, teve constatada uma lesão na coxa esquerda, apontada como de menor gravidade em relação a anterior. Durante os primeiros meses do ano, Léo Gomes teve uma lesão muscular de grau 3, perdendo parte da pré-temporada.

O novo problema é avaliado como consequência natural do longo período de inatividade. Ainda conforme "GZH", nos bastidores, o lateral é muito bem visto por jogadores, funcionários e dirigentes, que fazem questão de incentivá-lo. Nas redes sociais, o clima foi de muita reclamação com o departamento médico.

Em meio aos tratamentos, Léo Gomes ingressa nos últimos meses de seu vínculo com o Grêmio. O contrato tem duração apenas até o final de 2022 e a diretoria ainda não se movimentou para discutir a situação. O departamento de futebol pretende tratar do assunto apenas quando o defensor estiver em condições de atuar.


2022, Grêmio, Léo Gomes, lesão, desfalque

VEJA TAMBÉM
- 5 notícias do Grêmio que bombaram hoje (04/07)
- Kannemann é procurado por clube do Catar
- Torcida do Grêmio pede saída de alguns atletas





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

4/7/2022




CRIA NO VELHO CONTINENTE - 18:41 (0)

Victor Bobsin acerta com clube europeu

















3/7/2022












Confronto direto - 08:10 (0)

PRÉ-JOGO: Grêmio x Bahia