1Win

Vice-presidente grêmista diz que cobranças foram feitas no vestiário após empate com o Ituano


Fonte: gremioavalanche.net

Vice-presidente grêmista diz que cobranças foram feitas no vestiário após empate com o Ituano
Insatisfeito com o que viu do Grêmio diante do Ituano nesta segunda-feira, fora de casa, no empate pelo placar de 1×1 em Itu, pela Série B, o vice-presidente de futebol gremista Denis Abrahão concedeu uma enérgica coletiva de imprensa pós-jogo. Aos jornalistas, subiu o tom e avaliou que está faltando “alma” ao time.



Nesse sentido, deixou claro que tanto ele quanto o presidente Romildo Bolzan e o técnico Roger Machado se encontram “indignados” pelo que está sendo visto em campo. Abrahão afirmou ainda que o “bicho pegou” no vestiário:

“Duvido que o clube volte a ter uma atuação como esta, pode ter certeza. Eu garanto que não vai se repetir. Vamos mudar a atitude e tomar as medidas que temos que tomar. Vocês não sabem o que foi dito no vestiário no intervalo e após o jogo, mas o bicho pegou. Eu digo isso pois o torcedor está preocupado e quer saber o que está acontecendo”, esbravejou, para depois concluir:

“Acho que hoje caiu a ficha. Acho que os jogadores entenderam como é jogar a Série B. Não se pode levar um gol aos 49 minutos do segundo tempo. Vamos mudar a atitude e o comportamento. O treinador está indignado, o presidente também. O torcedor está amargurado e eu também estou. A torcida tricolor está triste pelo que viu hoje aqui, mas eu prometo que não vai se repetir. Está faltando alma para nós, mas não vai faltar mais. Se tivéssemos vencido o Ituano, teria sido uma vitória injusta. Erramos novamente”.


Denis, 2022, cobranças, Grêmio

VEJA TAMBÉM
- Grêmio confiante para a Libertadores, e as lesões intermináveis
- Grêmio perde para o Vasco em São Januário na estreia do Brasileirão
- Tricolor escalado para o jogo contra o Vasco





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

22/4/2024