Cruzeiro faz denúncia ao Grêmio no STJD


Fonte: gremioavalanche.net

Cruzeiro faz denúncia ao Grêmio no STJD
O Grêmio vem aproveitando ao maximo os treinamentos realizados já visando o duelo diante do Ituano, pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, que está marcado para a próxima segunda-feira (16), na Arena. Com bastante tempo disponível para realizar testes e ajustar os "pontos fracos" demonstrados até aqui, Roger Machado quer voltar a vencer após uma derrota.



No ultimo jogo foi diante do cruzeiro fora de casa, por 1 a 0, que ainda segue recheado de polêmicas. Na última segunda-feira (9), o Tricolor denunciou a Raposa ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), por cânticos homofóbicos cantados pela torcida durante a partida, demonstrando repudiar esse tipo de atitude.



Entretanto os mineiros nesta tarde de terça-feira segundo informações do jornalista Samuel Venâncio, também encaminharam à Procuradoria uma "Notícia de Infração", denunciando o mesmo ocorrido, mas desta vez vindo da torcida do Imortal, na mesma partida disputada no domingo (8), na Arena Independência, em Minas Gerais.


confronto, torcida, ultimo jogo, infração

VEJA TAMBÉM
- Atenção do Lille por Gabriel Mec e Ryan Roberto acende alerta no Grêmio em meio a desafios decisivos
- Clube francês mira promessa do Grêmio!
- Pedro Gabriel sai machucado, Grêmio perde em casa para o Flamengo e crise aumenta no Brasileirão




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

11/5/2026







10/5/2026