Elkeson fala sobre possibilidade de ser reserva para Diego Souza: “Sem vaidade”
Um jogador de grupo e que chega para somar. Assim se definiu Elkeson em sua coletiva de apresentação com a camisa do Grêmio, onde lidou com naturalidade sobre uma possível reserva de Diego Souza, já que ambos são jogadores considerados como camisas 9 na atualidade.

Para Elkeson, que tem 32 anos e chega com contrato até novembro deste ano, o mais importante é não ter vaidade neste tipo de caso:



“Se tiver que jogar cinco minutos vou fazer o meu melhor e se o Diego jogar, vou torcer e ficar feliz por ele”, disse, antes de ampliar:

“A minha característica é parecida com a do Diego (Souza). Então irá depender do professor. Se eu tiver que fazer a beirada, tranquilo. Não temos que ter vaidade”.

O técnico Roger Machado, em entrevista recente, falou sobre a possibilidade de utilizar os dois juntos em campo no Grêmio:



“Tudo é possível. Teve um jogo em que colocamos dois centroavantes. Depende do jogo. Não sei se para o início da partida. Com dois centroavantes teria que ter muitos cruzamentos. Depende do adversário, que pode jogar mais fechado e a gente optar por mais bolas na área”, declarou.

VEJA TAMBÉM
- DE VOLTA? Grêmio monitora Arthur Melo e avalia retorno do volante da Juventus-ITA
- TUDO CERTO! Grêmio paga dívidas e mira renovação com Carlos Vinícius
- NOVIDADE! Tetê pode ganhar vaga no Grêmio em mudança de Luís Castro; entenda