Grêmio renova com duas promessas da base e promete oportunidades na Série B
Foto: Lucas Uebel/Divulgação Grêmio
Seguindo a política de valorização da base, o Grêmio renovou os contratos de mais dois jogadores nesta semana. A dupla receberá oportunidades na equipe principal ao longo da Série B do Campeonato Brasileiro.



O meia Gabriel Silva teve o seu vínculo estendido até dezembro de 2025, recebendo um aumento salarial e tendo sua multa rescisória elevada. O jogador já vinha jogando com o técnico Roger Machado.


Retornando de empréstimo do Aimoré, onde foi o capitão da equipe com apenas 20 anos, o zagueiro Natã também recebeu uma valorização salarial do Grêmio. O defensor teve o seu contrato renovado até 2023.



Recentemente, o Tricolor aplicou o mesmo processo com o meio-campista Bitello. Eleito o craque do Gauchão, o jogador teve seu contrato renovado até dezembro de 2025.

#gremio #imortal #tricolor #contrato #oportunidades #guris

VEJA TAMBÉM
- DE VOLTA? Grêmio monitora Arthur Melo e avalia retorno do volante da Juventus-ITA
- TUDO CERTO! Grêmio paga dívidas e mira renovação com Carlos Vinícius
- NOVIDADE! Tetê pode ganhar vaga no Grêmio em mudança de Luís Castro; entenda