Denilson debocha do Internacional e deixa “aviso” para Renata Fan: assista
Após o Grêmio não tomar conhecimento do Internacional e bater o rival, fora de casa, por 3 a 0, Denilson deixou aviso para Renata Fan. Em vídeo publicado nas redes sociais, o comentarista da Band apareceu debochando do Colorado, que precisará reverter a vantagem do rival para assegurar presença na final do Campeonato Gaúcho.

O aviso de Denilson deixou claro que o programa da próxima segunda (21) irá render muitas zoações. Anteriormente, Renata Fan virou alvo de uma série de piadas depois do Internacional ser eliminado da Copa do Brasil.



“Segunda, hein”, escreveu Denilson na publicação em que não perdoou o Internacional.

Veja abaixo o vídeo publicado pelo ex-jogador.



Decepcionada com a atuação do Internacional, Renata Fan desabafou mediante o resultado no Beira-Rio. Agora, Alexander Medina voltou a balançar no cargo e pode ser demitido antes mesmo do segundo embate contra o Grêmio.

“Sinusite a semana toda. Hoje, teve substituição: saiu a sinusite e entrou a dor de cabeça sob forma de massacre. Acorda, Inter”, escreveu.







VEJA TAMBÉM
- DE VOLTA? Grêmio monitora Arthur Melo e avalia retorno do volante da Juventus-ITA
- TUDO CERTO! Grêmio paga dívidas e mira renovação com Carlos Vinícius
- NOVIDADE! Tetê pode ganhar vaga no Grêmio em mudança de Luís Castro; entenda