Ônibus do Grêmio é alvo de pedradas na chegada ao Beira-Rio, e jogadores são atingidos
O ônibus do Grêmio foi recebido a pedradas ao chegar ao Beira-Rio para o clássico Gre-Nal deste sábado, no Beira-Rio, pelo Campeonato Gaúcho. Segundo a assessoria de imprensa do clube, alguns jogadores foram atingidos. O paraguaio Villasanti está recebendo atendimento.

Nas imagens divulgadas pelo clube, o volante aparece com ferimentos acima e abaixo do olho esquerdo. Ele recebe atendimento médico no ônibus do clube e aguarda a chegada de uma ambulância para ser conduzido a um hospital.



Em entrevista à Rádio Gaúcho, o CEO do Grêmio, Carlos Amodeu, disse que o clube vai pedir o adiamento do clássico. O presidente do clube, Romildo Bolzan Júnior, já estaria tratando do assunto com a presidente da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), Luciano Hocsman.

Ainda segundo o clube, o incidente ocorreu na Avenida Edvaldo Pereira Paiva, nas imediações do estádio. Torcedores do Inter arremessaram pedras contra o veículo.

Aguarde mais informações


Grêmio, gre-nal, Internacional, tricolor, pedra

VEJA TAMBÉM
- DE VOLTA? Grêmio monitora Arthur Melo e avalia retorno do volante da Juventus-ITA
- TUDO CERTO! Grêmio paga dívidas e mira renovação com Carlos Vinícius
- NOVIDADE! Tetê pode ganhar vaga no Grêmio em mudança de Luís Castro; entenda