[OPINIÃO] Para assustar Roger Machado
Foto: Renato Padilha/AGIF
O União Frederiquense alcançou uma vitória que pode ser mola propulsora de sua arrancada para ficar na Série A do Gauchão. Roger Machado não escalou, chegou direto só para ver o jogo e certamente desgostou do que viu.



Alguns titulares da defesa assustaram pela má atuação, casos de Bruno Alves e Orejuela. Thiago Santos teve desempenho modesto e levou cartão amarelo, uma repetição óbvia que a ninguém surpreende. Escalar Bitello fora do lugar não foi boa ideia do interino Cesar Lopes, o time não agrediu com perigo na formatação da noite.



A observação de Roger não foi definitiva. Nem pode, seria precipitado. Mas algumas peças terem funcionado tão pouco é motivo de preocupação para o novo treinador. Daniel Franco faz um trabalho redentor no time que recém subiu ao seu comando. O Frederiquense dorme fora do Z-2 e com o crédito de bater um dos gigantes do Rio Grande. Não é pouco.

#gremio #imortal #tricolor #opiniao #rogermachado

VEJA TAMBÉM
- DE VOLTA? Grêmio monitora Arthur Melo e avalia retorno do volante da Juventus-ITA
- TUDO CERTO! Grêmio paga dívidas e mira renovação com Carlos Vinícius
- NOVIDADE! Tetê pode ganhar vaga no Grêmio em mudança de Luís Castro; entenda