“Joguem como eu e Kannemann”, diz Geromel sobre novos reforços do Grêmio

Zagueiro gremista deu "dica" a quem chega ao clube


Fonte: gremistas.net

“Joguem como eu e Kannemann”, diz Geromel sobre novos reforços do Grêmio
Em coletiva de imprensa dada na última sexta-feira, o zagueiro gremista Pedro Geromel foi bem simples e direto sobre como os novos reforços – e também os jovens da base – devem agir para vingarem no Grêmio: jogar como jogam ele e Kannemann.

“Aqui no Grêmio é muito simples, a gente só precisa se dedicar de coração. Se doar todos os jogos como eu e o Kannemann fazemos que a torcida vai gostar”, resumiu Geromel, que também elogiou o comprometimento do argentino mesmo lesionado no ano passado até fazer a cirurgia no quadril:



“Ano passado foi um ano muito difícil para o Kannemann, eu via ele sofrendo muito com movimentos simples. Ele foi um guerreiro por ter conseguido terminar o campeonato. Com certeza ele vai fazer falta. A gente torce pro retorno dele, que volte sem dores. É um líder e pessoa sensacional”, relatou o capitão.



Geromel, por sua vez, vai estrear na temporada na quarta-feira, 16h30, na Arena, contra o São José, pela terceira rodada do Gauchão.

VEJA TAMBÉM
- Grêmio prioriza competições e segura Amuzu, peça-chave no ataque, para sequência decisiva
- Atenção do Lille por Gabriel Mec e Ryan Roberto acende alerta no Grêmio em meio a desafios decisivos
- Clube francês mira promessa do Grêmio!




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

11/5/2026









10/5/2026