“Foi um problemão”, dirigente analisa passagem de Douglas Costa no Grêmio

Atacante deixou o clube recentemente e não teve boa passagem pelo Tricolor


Fonte: torcedores.com

Foto: Lucas Uebel/Divulgação Grêmio
O vice de futebol do Grêmio, Dênis Abrahão, concedeu entrevista exclusiva à Rádio Bandeirantes de Porto Alegre e fez um balanço sobre a saída de Douglas Costa do Tricolor. De acordo com o dirigente, deu tudo errado na passagem do jogador pela Arena.



“A qualidade do Douglas Costa é indiscutível. Convivi com ele a partir de outubro e ele teve muitas lesões, sem conseguir jogar duas partidas seguidas. Não sei se com a pré-temporada que ele fez no Grêmio, ele vai conseguir se manter lá no LA Galaxy. Nos últimos três anos, ele não conseguiu jogar 30 partidas por ano. No Brasil, onde se joga 70, 80 partidas por ano, jogar 30 é muito abaixo para o que a gente precisa. Foi uma pena tudo isso, mas não posso virar as costas para a verdade. Douglas Costa não conseguiu jogar por uma série de motivos. Foi um problemão e não adianta ficar buscando culpados. Ninguém contrata um talento desses, com vontade de errar. Infelizmente, deu tudo errado”, afirmou.


Destino de Douglas Costa

Apesar de Dênis Abrahão ter citado o Los Angeles Galaxy, existem outras possibilidades para Douglas Costa e, uma delas, é de seguir atuando no Brasil, tendo o Flamengo como maior interessado.



Apesar de ter circulado nos bastidores que exista uma cláusula para que Douglas Costa não atue em nenhum outro clube no Brasil, o jogador e seu staff não confirmam a informação e seguem definindo o melhor clube para seu futuro.

#gremio #imortal #tricolor #douglascosta #meia #dirigente

VEJA TAMBÉM
- Grêmio pode contratar zagueiro para a vaga de Kannemann
- Você gostaria de ver Lisca Doido comandando o Grêmio?
- Assista aos melhores momentos de Grêmio 0x0 Criciúma





LEIA TAMBÉM: Diego Souza deve ser desfalque do Grêmio na estreia da Série B

E MAIS: Grêmio renova com duas promessas da base e promete oportunidades na Série B




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

20/5/2022



















19/5/2022










HISTÓRICO DO CONFRONTO - 15:58 (0)

Confira o histórico de Grêmio x Criciúma













Como não podia deixar de ser... - 10:21 (0)

Grêmio tem a melhor média de público da Série B