Ex-Grêmio, Vanderson não deixa bola cair e marca belo gol de esquerda com a camisa do Monaco; confira o lance

Jovem lateral-direito Vanderson vai iniciando bem a sua trajetória no Monaco após sair do Grêmio


Fonte: torcedores.com

Logo em sua primeira experiência na Europa, o jovem lateral-direito Vanderson, de 20 anos, demonstra desenvoltura no começo no Monaco, da França, que o comprou na virada de ano junto ao Grêmio. Neste domingo, o seu time perdeu fora de casa por 3×2 para o Montpellier pela liga local, mas o brasileiro marcou um belo gol de perna esquerda.

Quando o Monaco perdia por 2×1, Vanderson foi o responsável por empatar em 2×2 após pegar sem deixar cair de esquerda, bem na entrada da área – confira:





O jogo envolvia duas equipes que estão bem próximas na tabela do Campeonato Francês. Agora, com este resultado, o Monaco fica no 7° lugar na tabela do campeonato com 33 pontos, enquanto o Montpellier vira o 6° com 34.

Vanderson se mostrou grato ao Grêmio antes de ir para o Monaco
No já tradicional texto de despedida que os jogadores fazem ao deixarem seus clubes, Vanderson mostrou gratidão ao Grêmio e muita torcida para que o clube logo volte à Série A:

“Foram mais de dois anos vestindo a camisa do Grêmio. Um orgulho sem igual. Agora chegou o momento de seguir um novo rumo na minha carreira, mas não poderia deixar de agradecer a todos que me ajudaram até aqui. Obrigado aos colegas e funcionários pelo total suporte desde as categorias de base. Infelizmente, ao torcedor gremista, fica meu pedido de desculpas por não ter conseguido atingir os objetivos dentro de campo. A minha torcida e eterna gratidão a esse clube gigante, que, tenho certeza, em 2022 voltará ao seu lugar. Obrigado, Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense, sempre terá um lugar especial na minha vida”, publicou o jogador.



O valor da venda de Vanderson foi de 11 milhões de euros (R$ 69,7 milhões), com o Grêmio recebendo em quatro parcelas um valor total de 7,7 milhões de euros (R$ 48,8 milhões) por seus 70% dos direitos econômicos.

VEJA TAMBÉM
- Assista aos melhores momentos de Grêmio 0x0 Criciúma
- Não assistiu ao jogo? Leia aqui o resumo e ficha técnica da partida entre Grêmio e Criciúma pela Série B
- Confira as notas dos jogadores do Grêmio no empate diante do Criciúma





LEIA TAMBÉM: Diego Souza deve ser desfalque do Grêmio na estreia da Série B

E MAIS: Grêmio renova com duas promessas da base e promete oportunidades na Série B




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

20/5/2022
















19/5/2022










HISTÓRICO DO CONFRONTO - 15:58 (0)

Confira o histórico de Grêmio x Criciúma













Como não podia deixar de ser... - 10:21 (0)

Grêmio tem a melhor média de público da Série B