Siga o Gremio Avalanche no Facebook

Lateral do Grêmio só volta a jogar em meados de 2021


Fonte: UOL

Lateral do Grêmio só volta a jogar em meados de 2021
Leonardo Gomes, lateral direito do Grêmio, vai a São Paulo nos próximos dias para fazer nova consulta com o médico que realizou a cirurgia no joelho direito do atleta ainda em 2019.



O retorno é para atualizar a situação do ligamento reconstruído na intervenção. Hoje, o problema que impede a volta do camisa 6 é outro: recuperação de lesão na patela, osso justamente da articulação. A patela de Leonardo foi lesionada durante recuperação da cirurgia. Ou seja, nada a ver com a intervenção realizada por especialista paulista.



O Grêmio prevê a volta do jogador aos gramados para 2021, ainda sem exatidão do período. A tendência é que seja ainda no primeiro semestre da próxima temporada. O lateral não atua desde setembro do ano passado e passou por cirurgia em maio.

Grêmio, Lateral, Leonardo, 2021

VEJA TAMBÉM
- VANTAGEM TEÓRICA! Luís Castro cita cenário positivo para o Grêmio decidir na Arena
- SOUBEMOS JOGAR! Marlon fala sobre empate no Gre-Nal 453 e elogia postura do Grêmio
- UM RESPIRO! Luís Castro ganha sobrevida no Grêmio após empate no Gre-Nal




Comentários



Só no Grêmio os jogadores demaram mais tempo que o normal pra se recuprar .Tá loco

Leia Boaroli     

Nao da pra acreditar q leva tanto tempo

Eo G. Guedes?

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

29/8/2026

28/8/2026