Siga o Gremio Avalanche no Facebook

Desempenho do Grêmio força reunião do departamento de futebol

Encontro entre Bolzan e Koff pode até encaminhar chegada de novo dirigente


Fonte: Corrreio do Povo

Desempenho do Grêmio força reunião do departamento de futebol
Desempenho do Grêmio força reunião do departamento de futebol | Foto: Lucas Uebel / Flickr Grêmio / Divulgação / CP Memória

Os resultados ruins do Grêmio nas últimas partidas do Gauchão forçaram a realização de uma reunião do departamento de futebol nesta quarta-feira. O presidente Romildo Bolzan, o vice-presidente de futebol Fábio Koff e outros integrantes do setor participam de um encontro para definir novos rumos do clube na temporada 2015.

A reunião poderá servir para encaminhar a vinda de um novo dirigente para o departamento de futebol. Na última entrevista coletiva, Bolzan admitiu que o clube deve fazer novas contratações para o grupo de jogadores. Pelo menos quatro nomes devem ser analisados para reforçar o time de Luiz Felipe Scolari.

Na noite desta quarta-feira, o Grêmio encara o Passo Fundo no Vermelhão da Serra. O jogo é de extrema importância para os dois times. O Tricolor precisa voltar a vencer para se colocar entre os oito primeiros do Gauchão, e os donos da casa também precisam dos três pontos para iniciar a escapada do rebaixamento.


VEJA TAMBÉM
- BAIXA CONFIRMADA! Grêmio perde titular para duelo contra a Chapecoense
- PODE SAIR? Fenerbahçe procura Grêmio e Gabriel Mec volta a movimentar o mercado
- PERDEU O EMBALO? Carlos Vinícius vive pior sequência no Grêmio e ganha concorrência no ataque




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

29/8/2026




28/8/2026