Jorge Almirón, técnico do Lanús, deu entrevista na TyC Sports afirmando que viu o Grêmio e declarou: “não será complicado”. O repórter argentino insiste e ele responde que o Campeão da Libertadores deste ano sairá de River ou Lanús.
Fui conversar com os colegas argentinos e todos garantem que Jorge Almirón é um cara sério e sempre foi tranquilo em suas entrevistas. Ele está é claramente muito confiante em seu time, tem certeza que passando pelo River, será campeão.
Essa declaração seguramente será usada no vestiário gremista.
VEJA TAMBÉM
- Grêmio busca romper jejum fora de casa em duelo decisivo contra o Vitória no Barradão
- A CAMINHO DE PORTUGAL!! Grêmio encaminha venda e Gabriel Mec viaja para assinar com o Porto
- Alta minutagem: Weverton lidera lista de jogadores do Grêmio em campo e tem confiança da comissão
Fui conversar com os colegas argentinos e todos garantem que Jorge Almirón é um cara sério e sempre foi tranquilo em suas entrevistas. Ele está é claramente muito confiante em seu time, tem certeza que passando pelo River, será campeão.
Essa declaração seguramente será usada no vestiário gremista.
VEJA TAMBÉM
- Grêmio busca romper jejum fora de casa em duelo decisivo contra o Vitória no Barradão
- A CAMINHO DE PORTUGAL!! Grêmio encaminha venda e Gabriel Mec viaja para assinar com o Porto
- Alta minutagem: Weverton lidera lista de jogadores do Grêmio em campo e tem confiança da comissão
Comentários
Comentários (11)
Ele falar isso porque com certeza tá com medo do Grêmio aí é a velha catimba dos argentinos mas isso não vai dar certo não seu Zé ruela com certeza o Grêmio é o melhor time da América
Não vai ter o gostinho de conhecer Porto Alegre
to com certesa que tem colrado infiltrado no avalanche
Eu vejo no comentário do treinador do lanus , isso mostra uma pessoa sem escrúpulos, porquê eu digo isso ,ele fala de um jeito desprezando o próprio River , eles vão fazer comque o River jogue com mais entusiasmo, nesse momento o grémio não deve replicar esses comentários do treinador do lanus .....
Espero que os nossos jogadores utilizem essa declaração ridícula como combustível para o jogo.
deixa falarrrrrr. ..Até papagaio fala vamos ver em campo.dale grêmio
esse otário ai ta tirando muita onda quem vai ser campeão éo GRÊMIO rapaz
gremio e river na final para dar o ultimo jogo na arena.um presente com o titulo para o time e para os gremistas
O Lanús só tá com à 2@ melhor campanha da 1@ fase, porque tiraram 3 pontos da Chapecoense e deram para eles, porque eles perderam por 1 x 0 em casa da Chape ! Eles estão contando com os ovos antes galinha, eu sou muito mais meu Grêmio, que não menosprezou o Barcelona nem depois de ter ganho fora por 3 x 0, muito menos menosprezou os possíveis adversários da final !
esse labosta nem passará pra final.....
vamos calar a boca desse idiota jogando muita bola, aquele futebol envolvente trocando passes e fazendo gols e Luan saindo artilheiro da competição.
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio busca romper jejum fora de casa em duelo decisivo contra o Vitória no Barradão
A CAMINHO DE PORTUGAL!! Grêmio encaminha venda e Gabriel Mec viaja para assinar com o Porto
Alta minutagem: Weverton lidera lista de jogadores do Grêmio em campo e tem confiança da comissão
DESTAQUE! Zagueiro brilha contra a Chapecoense e esquenta disputa para o Gre-Nal
GRAVE! Ex-Grêmio, Luizão é acusado de violência doméstica por ex-namorada
INCERTEZAS! Desfalques põem Grêmio entre urgências antes do Gre-Nal decisivo; entenda
ZOEIRA! Douglas provoca Inter em jogo festivo e agita torcedores gremistas
TUDO CERTO! Gabriel Mec deixa o Grêmio rumo ao Porto por 10 milhões de euros
VITÓRIA! Grêmio toma susto, mas vira sobre a Chapecoense e respira no Brasileirão
Empolgação da torcida impulsiona Grêmio na vitória e fortalece a confiança para o clássico contra o Inter
OFICIAL! Willian deixa o Grêmio após 28 jogos e se despede da torcida
Grêmio x Chapecoense hoje: onde assistir ao vivo, horário e prováveis escalações
JOGO DE PRESSÃO! Grêmio recebe lanterna Chapecoense e precisa vencer para fugir do Z-4
Grêmio e Chapecoense: esquema de mobilidade promete conforto aos torcedores na Arena