Siga o Gremio Avalanche no Facebook

Cacalo: A perigosa Carol Portaluppi


Fonte: diario gaucho

Cacalo: A perigosa Carol Portaluppi
Retorno a falar sobre a filha do técnico Renato Portaluppi, cuja a invasão de campo acarretou em uma multa de R$ 50 mil ao Grêmio. Se ela não tivesse sido contida, certamente aconteceria uma hecatombe na Arena, em função da periculosidade da menina. Como procedo em todos os julgamentos, seja qual for, até por força de ofício, não fiz nenhuma crítica à decisão, pois foi o entendimento dos que julgaram o caso.

Apenas estranhei, o que estou fazendo novamente agora. O TJD gaúcho julgou, ontem à tarde, as agressões e pedradas que ocorreram no jogo entre Inter e Veranópolis. Houve feridos. Poderiam acontecer mortes - imaginem se uma pedra daquelas tivesse atingido a cabeça de um torcedor ou de uma criança? E, em face da defesa muito bem feita pelos advogados colorados, o clube foi punido com uma multa de R$ 50 mil. Alguém disse que se tratam de dois tribunais diferentes, o que é verdadeiro. Mas, se não estou cometendo um ledo engano, a legislação é a mesma. Como sempre faço, respeito a decisão dos auditores, pois esse foi o entendimento deles.

VEJA TAMBÉM
- Grêmio busca romper jejum fora de casa em duelo decisivo contra o Vitória no Barradão
- A CAMINHO DE PORTUGAL!! Grêmio encaminha venda e Gabriel Mec viaja para assinar com o Porto
- Alta minutagem: Weverton lidera lista de jogadores do Grêmio em campo e tem confiança da comissão




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

31/8/2026










30/8/2026