Foto: Leonardo Acosta / Rádio Gaúcha
A delegação do Grêmio desembarcou na tarde deste domingo em Salvador, onde na quarta o time enfrenta o Vitória pelo Campeonato Brasileiro. A comissão técnica optou por não voltar para Porto Alegre após a partida contra o Cruzeiro, em Belo Horizonte, devido à proximidade entre os jogos.
Na capital baiana, o técnico Renato vai comandar dois treinamentos antes da partida: na segunda à tarde e na terça no mesmo turno. Os trabalhos ocorrerão no estádio Pituaçu.
Além dos jogadores que estavam na capital mineira, o grupo recebeu os reforços de Walace e Edílson, que se apresentaram direto em Salvador. O volante estava suspenso e o lateral se recuperava de um desconforto muscular.
Luan e Marcelo Oliveira, que receberam o terceiro amarelo contra o Cruzeiro, mesmo suspensos, seguem com a equipe para participar dos treinos. Marcelo Grohe cumpriu suspensão no sábado mas já acompanhava a delegação desde a partida em Minas Gerais.
Nos trabalhos na capital baiana, Renato Portaluppi deve definir os substitutos de Luan e Marcelo Oliveira. Iago pode entrar na lateral e Henrique Almeida é o favorito para uma vaga no ataque, mas Everton, que voltou ao time no segundo tempo da partida no Mineirão também não pode ser descartado.
Sem eleição
Com a viagem do Grêmio ocorrendo no dia das eleições municipais, não foi possível que ninguém da delegação pudesse votar neste domingo. Segundo o supervisor de futebol Marcelo Rudolph, responsável pelas questões envolvendo a logística de viagens, todos os integrantes da equipe farão as justificativas junto à Justiça Eleitoral durante a próxima semana. Não foi necessário o deslocamento do grupo para alguma seção de votação no dia do pleito.
Ao todo a delegação do Grêmio é composta por 41 profissionais. Curiosamente mesmo os dois baianos que estão em Salvador também não votaram. O zagueiro Wallace Oliveira é eleitor no Rio de Janeiro e o volante Walace em Porto Alegre.
VEJA TAMBÉM
- Grêmio busca romper jejum fora de casa em duelo decisivo contra o Vitória no Barradão
- A CAMINHO DE PORTUGAL!! Grêmio encaminha venda e Gabriel Mec viaja para assinar com o Porto
- Alta minutagem: Weverton lidera lista de jogadores do Grêmio em campo e tem confiança da comissão
Comentários
Comentários (1)
O lateral Wallace Oliveira não encontrou seu futebol no Grêmio mas um bom jogador
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio busca romper jejum fora de casa em duelo decisivo contra o Vitória no Barradão
A CAMINHO DE PORTUGAL!! Grêmio encaminha venda e Gabriel Mec viaja para assinar com o Porto
Alta minutagem: Weverton lidera lista de jogadores do Grêmio em campo e tem confiança da comissão
DESTAQUE! Zagueiro brilha contra a Chapecoense e esquenta disputa para o Gre-Nal
GRAVE! Ex-Grêmio, Luizão é acusado de violência doméstica por ex-namorada
INCERTEZAS! Desfalques põem Grêmio entre urgências antes do Gre-Nal decisivo; entenda
ZOEIRA! Douglas provoca Inter em jogo festivo e agita torcedores gremistas
TUDO CERTO! Gabriel Mec deixa o Grêmio rumo ao Porto por 10 milhões de euros
VITÓRIA! Grêmio toma susto, mas vira sobre a Chapecoense e respira no Brasileirão
Empolgação da torcida impulsiona Grêmio na vitória e fortalece a confiança para o clássico contra o Inter
OFICIAL! Willian deixa o Grêmio após 28 jogos e se despede da torcida
Grêmio x Chapecoense hoje: onde assistir ao vivo, horário e prováveis escalações
JOGO DE PRESSÃO! Grêmio recebe lanterna Chapecoense e precisa vencer para fugir do Z-4
Grêmio e Chapecoense: esquema de mobilidade promete conforto aos torcedores na Arena