Siga o Gremio Avalanche no Facebook

Informações sobre ingressos em Rosário


Fonte: SiteOficial

Informações sobre ingressos em Rosário
Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA
O torcedor gremista que quiser acompanhar a partida entre Rosário Central e Grêmio no Gigante de Arroyito poderá comprar suas entradas a partir das onze e meia da manhã desta quinta-feira. As vendas ocorrerão no quilômetro zero da estrada que leva a Rosário, e os ingressos custarão 450 pesos argentinos, sem opção de compra em reais ou dólares.



Por questões de segurança, não haverá venda no estádio. O quilômetro zero servirá também como ponto de encontro dos gremistas. Às três da tarde as vendas se encerram e começa o deslocamento para o estádio. A polícia de Rosário fará a escolta, e a entrada no Gigante de Arroyito acontecerá entre 16 e 17 horas, quando os portões serão fechados para a torcida gremista.



Abaixo o serviço da venda de ingressos:

Quando:
quinta-feira, 05/05, das 11:30 às 15h.

Local: km 0. Valor: 450 pesos argentinos.

Ponto de encontro de torcedores: km 0.

Saída para o estádio: após encerradas as vendas, às 15h.



VEJA TAMBÉM
- Grêmio busca romper jejum fora de casa em duelo decisivo contra o Vitória no Barradão
- A CAMINHO DE PORTUGAL!! Grêmio encaminha venda e Gabriel Mec viaja para assinar com o Porto
- Alta minutagem: Weverton lidera lista de jogadores do Grêmio em campo e tem confiança da comissão




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

31/8/2026










30/8/2026