Siga o Gremio Avalanche no Facebook

Grêmio anuncia João Pedro fora da temporada após cirurgia.


Fonte: -

Grêmio anuncia João Pedro fora da temporada após cirurgia.

O lateral-direito João Pedro, do Grêmio, passou por uma intervenção cirúrgica devido a uma trombose no ombro, diagnosticada após reclamar de dores nos últimos dias. O procedimento foi realizado no Hospital Moinhos de Vento e o jogador já deixou a UTI, devendo receber alta nos próximos dias para seguir o tratamento. Por conta disso, ele não terá condições de atuar até o fim do ano, o que representa um desfalque para o técnico Mano Menezes.

O Departamento de Ciência, Saúde e Performance do Grêmio informou que João Pedro foi submetido a trombectomia mecânica e que precisará utilizar medicação anticoagulante. Com isso, o técnico terá que contar com outros jogadores da posição, como Marcos Rocha, João Lucas, e até mesmo improvisar o zagueiro Gustavo Martins. A expectativa é que João Pedro retorne aos gramados na próxima temporada.



VEJA TAMBÉM
- VANTAGEM TEÓRICA! Luís Castro cita cenário positivo para o Grêmio decidir na Arena
- SOUBEMOS JOGAR! Marlon fala sobre empate no Gre-Nal 453 e elogia postura do Grêmio
- UM RESPIRO! Luís Castro ganha sobrevida no Grêmio após empate no Gre-Nal




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

28/8/2026

















































27/8/2026