Siga o Gremio Avalanche no Facebook

Movimento Grêmio de Todos apresenta manifesto e propõe mudanças no Conselho Deliberativo.


Fonte: -

Movimento Grêmio de Todos apresenta manifesto e propõe mudanças no Conselho Deliberativo.

Com foco num Conselho forte e independente, o Movimento Gre^mio de Todos (MGdeT) lançou a campanha “O GRE^MIO NA~O SE VENDE”, apoiando Marcelo Marques para a presidência do Gre^mio Foot-Ball Porto Alegrense. O objetivo é buscar a reconstrução e a retomada de um clube digno do amor e da dedicação dos seus torcedores, apresentando-se como o GRE^MIO é de TODOS.

O manifesto completo e a assinatura podem ser acessados através do site https://gremiodetodos.com.br/manifesto/. Para conhecer mais sobre as propostas do Movimento Gre^mio de Todos, basta seguir suas redes sociais.



VEJA TAMBÉM
- VANTAGEM TEÓRICA! Luís Castro cita cenário positivo para o Grêmio decidir na Arena
- SOUBEMOS JOGAR! Marlon fala sobre empate no Gre-Nal 453 e elogia postura do Grêmio
- UM RESPIRO! Luís Castro ganha sobrevida no Grêmio após empate no Gre-Nal




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

29/8/2026

28/8/2026