Grêmio e Inter em ação pelo Gre-Nal 447. Foto: Ricardo Duarte/SCI / Esporte News Mundo Em uma partida brigada, Grêmio e Internacional ficaram apenas no empate em 1 a 1, na noite deste sábado (19), na Arena, pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os Tricolores foram aguerridos e até saíram na frente na primeira etapa, com o uruguaio Cristian Olivera, porém, na volta do intervalo, os Colorados foram melhores e deixaram tudo igual, com Alan Patrick, de pênalti.
O JOGO A primeira etapa foi muito mais pegada, do que de fato, jogada. Com o Inter trabalhando um pouco mais a posse de bola e o Grêmio sendo bem incisivo em sua marcação. A melhor chance Colorado veio aos 32', após cruzamento rasteiro de Bernabei, Valencia completou mas parou na boa defesa de Volpi. Já o Tricolor, aproveitou a oportunidade que teve. Depois do bate rebate, a bola sobrou para Braithwaite, mas Anthoni evitou o gol. Na sequência, Marlon chutou cruzado para a área, Cristian Olivera desviou, a bola bateu no goleiro rival e entrou. O bandeirinha deu impedimento no campo, mas após revisão no VAR, o tento foi validado. Na volta do intervalo, tivemos os colorados pressionando um pouco, e deu resultado. Primeiro, Valencia balançou as redes, mas foi marcado impedimento. Aos 17', Rogel cabeceou e a bola bateu na mão de João Pedro, o árbitro apontou a marca da cal. Na cobrança, Alan Patrick deslocou o goleiro gremista e deixou tudo igual. Depois, Borré ainda ameaçou, após cruzamento de Bernabei. O Grêmio reclamou bastante de um pênalti aos 40', o árbitro, mesmo após revisão no VAR, não marcou. E o Tricolor respondeu com Aravena, que parou na defesa de Anthoni.
PRÓXIMOS COMPROMISSOS O Grêmio volta a entrar em campo na próxima quinta-feira (24), diante do Godoy Cruz-ARG, às 19h, na Argentina, pela 3ª rodada do grupo D da Sul-Americana. Enquanto o Inter recebe o Nacional-URU, no Beira-Rio, às 21h30 de terça-feira (22), pela terceira rodada do grupo F da Libertadores.
VEJA TAMBÉM
- DESTAQUE! Zagueiro brilha contra a Chapecoense e esquenta disputa para o Gre-Nal
- GRAVE! Ex-Grêmio, Luizão é acusado de violência doméstica por ex-namorada
- INCERTEZAS! Desfalques põem Grêmio entre urgências antes do Gre-Nal decisivo; entenda
Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
DESTAQUE! Zagueiro brilha contra a Chapecoense e esquenta disputa para o Gre-Nal
GRAVE! Ex-Grêmio, Luizão é acusado de violência doméstica por ex-namorada
INCERTEZAS! Desfalques põem Grêmio entre urgências antes do Gre-Nal decisivo; entenda
ZOEIRA! Douglas provoca Inter em jogo festivo e agita torcedores gremistas
TUDO CERTO! Gabriel Mec deixa o Grêmio rumo ao Porto por 10 milhões de euros
VITÓRIA! Grêmio toma susto, mas vira sobre a Chapecoense e respira no Brasileirão
Empolgação da torcida impulsiona Grêmio na vitória e fortalece a confiança para o clássico contra o Inter
OFICIAL! Willian deixa o Grêmio após 28 jogos e se despede da torcida
Grêmio x Chapecoense hoje: onde assistir ao vivo, horário e prováveis escalações
JOGO DE PRESSÃO! Grêmio recebe lanterna Chapecoense e precisa vencer para fugir do Z-4
Grêmio e Chapecoense: esquema de mobilidade promete conforto aos torcedores na Arena