A informação que estamos recebendo é que João Pedro não é mais titular, muito em função de uma discussão que ele teve com o técnico Gustavo Quinteros em um dos treinamentos da data FIFA. Essa informação foi descoberta pelo colega Alex Bagé e está sendo confirmada por todos os repórteres que vão a fundo depois disso. No clube, a versão oficial do Quinteros está tentando proteger o sistema defensivo e, por isso, escolheu o Serrote. No entanto, JP jogou no terceiro time no jogo-treino diante do Azuriz e ficou no banco pro João Lucas contra o Galo. Há uma punição aqui. Não sabemos se essa pena vai durar mais tempo ou se foi só agora ou vai durar mais. No meio dessa história toda, o que ouço é que Cuéllar também não é titular porque não conseguiu cumprir o que Quinteros espera dele.
Não foi só a questão física que pegou. Ela é um dos fatores. Cuéllar não agradou na forma de jogar também. Um outro ponto importante é sobre as convicções fechadas do treinador. Está claro que ele tem uma forma de jogar e não abre mão dela. Nas conversas com os atletas, o argentino sempre abre para o elenco falar e dar opiniões sobre qual a melhor escolha do que fazer em campo. No entanto, é apenas uma consulta. Em geral, a opinião dos jogadores não é atacada. O time joga sempre da sua maneira. Isso vale para o Quinteros no jogo e para o Desábato, nos treinamentos.
Villassanti não é mais o capitão do Grêmio. A informação que recebemos é que a situação partiu do próprio jogador, inclusive. Oficialmente, o clube nega, diz que foram os jogadores que conversaram com Quinteros e decidiram em conjunto e tal, mas é nessa linha a história. Diante disso, Quinteros optou por fazer uma espécie de vestibular com a braçadeira. Ele irá observar os líderes e ver quem acaba se encaixando melhor com a capitania. Na direção, garantem que o treinador vai escolher um capitão e ele será fixado. Está apenas entendendo melhor o cenário, já que Villa não é mais o dono da braçadeira.
VEJA TAMBÉM
- Grêmio busca romper jejum fora de casa em duelo decisivo contra o Vitória no Barradão
- A CAMINHO DE PORTUGAL!! Grêmio encaminha venda e Gabriel Mec viaja para assinar com o Porto
- Alta minutagem: Weverton lidera lista de jogadores do Grêmio em campo e tem confiança da comissão
Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio busca romper jejum fora de casa em duelo decisivo contra o Vitória no Barradão
A CAMINHO DE PORTUGAL!! Grêmio encaminha venda e Gabriel Mec viaja para assinar com o Porto
Alta minutagem: Weverton lidera lista de jogadores do Grêmio em campo e tem confiança da comissão
DESTAQUE! Zagueiro brilha contra a Chapecoense e esquenta disputa para o Gre-Nal
GRAVE! Ex-Grêmio, Luizão é acusado de violência doméstica por ex-namorada
INCERTEZAS! Desfalques põem Grêmio entre urgências antes do Gre-Nal decisivo; entenda
ZOEIRA! Douglas provoca Inter em jogo festivo e agita torcedores gremistas
TUDO CERTO! Gabriel Mec deixa o Grêmio rumo ao Porto por 10 milhões de euros
VITÓRIA! Grêmio toma susto, mas vira sobre a Chapecoense e respira no Brasileirão
Empolgação da torcida impulsiona Grêmio na vitória e fortalece a confiança para o clássico contra o Inter
OFICIAL! Willian deixa o Grêmio após 28 jogos e se despede da torcida
Grêmio x Chapecoense hoje: onde assistir ao vivo, horário e prováveis escalações
JOGO DE PRESSÃO! Grêmio recebe lanterna Chapecoense e precisa vencer para fugir do Z-4
Grêmio e Chapecoense: esquema de mobilidade promete conforto aos torcedores na Arena