Siga o Gremio Avalanche no Facebook

Palmeiras, Atlético, Grêmio e Inter vão a fórum global sobre transferências


Fonte: UOL Esporte

Palmeiras, Atlético, Grêmio e Inter vão a fórum global sobre transferências
Imagem: Divulgação
Palmeiras, Atlético-MG, Grêmio e Internacional participaram presencialmente do TransferRoom, encontro global sobre transferências de jogadores com mais de 300 clubes, no Stamford Bridge, estádio do Chelsea, em Londres. Os encontros presenciais ocorreram ontem (21) e segunda-feira (20), enquanto hoje (22) acontecem as conversas online.



O quarteto enviou os seguintes representantes presencialmente:

- Inter: Deive Bandeira (gerente de mercado)
- Palmeiras: Lucas Oliveira (observador técnico / analista de mercado)
- Grêmio: Lucas Sacchet (analista de mercado)
- Atlético-MG: Fernando Ziskind (analista de mercado)

No total 12 clubes brasileiros confirmaram participação. Além do quarteto presencial, Flamengo, Santos, Botafogo, Sport, Athletico-PR, America-MG, Coritiba e Avaí também sinalizaram participar, mas de forma remota. Chelsea, Arsenal, Liverpool, Manchester City, Manchester United, Juventus e PSG estão entre os participantes de mais de 40 países diferentes.

O evento do TransferRoom tem como foco conectar clubes do mundo inteiro para negociações de jogadores no mercado da bola, principalmente de olho na janela de transferências do verão europeu, no meio do ano.



A plataforma reúne clubes, empresários, informações e dados para acelerar transferências. Botafogo, Flamengo, Vasco, Santos, Palmeiras, Corinthians, Grêmio, Internacional, Avaí, Atlético-MG, Ceará, Red Bull Bragantino e Athletico-PR são os clubes brasileiros que têm parceria com o serviço.



Grêmio, Evento, Fórum, Transferências, Imortal

VEJA TAMBÉM
- Grêmio busca romper jejum fora de casa em duelo decisivo contra o Vitória no Barradão
- A CAMINHO DE PORTUGAL!! Grêmio encaminha venda e Gabriel Mec viaja para assinar com o Porto
- Alta minutagem: Weverton lidera lista de jogadores do Grêmio em campo e tem confiança da comissão




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

31/8/2026










30/8/2026