Siga o Gremio Avalanche no Facebook

Grêmio tem interesse no centroavante Pavone, diz jornal argentino

Mariano Pavone, de 33 anos, é alternativa para a posição


Fonte: Diário Gaúcho

Grêmio tem interesse no centroavante Pavone, diz jornal argentino
Foto: Vélez Sarsfield/Divulgação

O Grêmio pode buscar no mercado argentino o seu mais novo reforço. De acordo com o jornal Olé, a direção gremista está interessada em Mariano Pavone, de 33 anos, centroavante do Vélez Sarsfield.

O Vélez tem interesse na manutenção do jogador até dezembro mas, segundo a publicação, seria difícil segurá-lo em caso de proposta do exterior — por motivos financeiros e técnicos, já que Pavone gostaria de voltar a atuar fora da Argentina. O jogador fez seis gols no campeonato nacional até agora e é o artilheiro do time.

Com 1m81cm, o jogador teve passagens por Estudiantes, Betis, River Plate, Lanús e Cruz Azul antes de chegar ao Vélez, por empréstimo até o meio do ano. O atacante ainda é vinculado ao Cruz Azul.

VEJA TAMBÉM
- Grêmio busca romper jejum fora de casa em duelo decisivo contra o Vitória no Barradão
- A CAMINHO DE PORTUGAL!! Grêmio encaminha venda e Gabriel Mec viaja para assinar com o Porto
- Alta minutagem: Weverton lidera lista de jogadores do Grêmio em campo e tem confiança da comissão




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

31/8/2026










30/8/2026