Siga o Gremio Avalanche no Facebook

Com Diogo Barbosa e Villasanti de volta, Grêmio está escalado para a decisão; confira escalação

O Grêmio está escalado para a primeira partida da final do Campeonato Gaúcho


Fonte: UOL

Com Diogo Barbosa e Villasanti de volta, Grêmio está escalado para a decisão; confira escalação
O Grêmio está escalado para a primeira partida da final do Campeonato Gaúcho. Roger Machado manteve Elias no ataque e contou com a volta de Villasanti para o duelo com o Ypiranga, às 16h30 (de Brasília), de hoje (26), no estádio Colosso da Lagoa, em Erechim.

Thiago Santos, que começou a partida de volta da semi contra o Inter e teve atuação criticada, deixa o time titular. Villasanti, liberado pela seleção paraguaia por estar suspenso na rodada final das Eliminatórias, volta ao time.



Elias atua no lugar de Ferreira, que está suspenso em razão da expulsão no Gre-Nal. Além disso, o jovem tem sido utilizado frequentemente, já que Ferreira vinha de lesão.

O Grêmio começa a partida com: Brenno; Rodrigues, Bruno Alves, Geromel e Diogo Barbosa; Villasanti, Bitello, Lucas Silva; Campaz e Elias; Diego Souza.



O lateral esquerdo Nicolas é outra baixa na equipe em razão de uma lesão.

VEJA TAMBÉM
- Grêmio busca romper jejum fora de casa em duelo decisivo contra o Vitória no Barradão
- A CAMINHO DE PORTUGAL!! Grêmio encaminha venda e Gabriel Mec viaja para assinar com o Porto
- Alta minutagem: Weverton lidera lista de jogadores do Grêmio em campo e tem confiança da comissão




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

31/8/2026