'Frustra a mim, ao atleta e ao Grêmio', diz Felipão sobre rescisão de Cristian Rodríguez

Técnico gremista acredita que problema de Cebolla deve-se ao fato do "acúmulo de uma lesão ou outra"


Fonte: Diário Gaúcho

Frustra a mim, ao atleta e ao Grêmio, diz Felipão sobre rescisão de Cristian Rodríguez
Foto: Fernando Gomes / Agencia RBS

A saída de Cristian Rodríguez do Grêmio foi o principal assunto da coletiva do técnico Felipão na manhã desta sexta-feira, após o treino no CT Luiz Carvalho. Chateado com a perda do uruguaio, o técnico gremista destaca que o problema de Cebolla deve-se "ao acúmulo de uma lesão ou outra":

– São situações que acontecem no futebol. Entendíamos, e entendemos, que ele não vinha jogando por uma situação de transferência. Sentiu dificuldades de adaptação ao nosso futebol. Ele foi punido com quatro suspensões no domingo, e chegou aqui na terça ou quarta. Então, ele jogou e vinha jogando. Não é por milagre que ele não vai ter mais condições. O problema foi o acúmulo de uma lesão ou outra. Pelas avaliações do corpo técnico, ele estava bem. Mas claro que frustra a mim, ao atleta e ao Grêmio – disse Felipão.

Logo depois, sofreu uma contratura na panturrilha esquerda. Depois de recuperado, atuou por 20 minutos no primeiro Gre-Nal da final do Gauchão, na Arena. Mas no último sábado teve lesão na outra panturrilha, o que o tirou da decisão do último domingo, no Beira-Rio.

Além disso, uma suspensão de quatro jogos recebida na Itália, onde atuava pelo Parma, teve de ser cumprida pelo Grêmio. Por conta disso, o jogador ficou de fora dos dois jogos contra o Campinense, pela Copa do Brasil, e ainda desfalcaria a equipe em mais jogos do Brasileirão por sua convocação pelo Uruguai para a Copa América.

VEJA TAMBÉM
- GRÊMIO FECHA COM NOVO TÉCNICO PARA 2025! Anúncio oficial depende de pedido do treinador!
- GRÊMIO PREPARADO PARA NEGOCIAR VILLASANTI! Presidente deixa porta aberta para venda do capitão!
- Presidente do Grêmio explicou o impasse com Pedro Caixinha!






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

27/12/2024