Faixas com cobranças ao Grêmio são vistas nas ruas: 'Violência vai começar'

Frases foram vistas nesta madrugada, mas não há informações sobre os autores da ação


Fonte: GloboEsporte

Faixas com cobranças ao Grêmio são vistas nas ruas: Violência vai começar
O torcedor do Grêmio demorou, mas se manifestou após a perda do título gaúcho. Faixas espalhadas por Porto Alegre durante a madrugada desta quinta-feira criticaram a diretoria e o grupo de jogadores após a derrota por 2 a 1 no Gre-Nal de domingo, pedindo respeito e afirmando que “acabou a paz”. Em uma delas também há um tom de ameaça com a frase "a violência vai começar".

Foram quatro faixas diferentes detectadas. Apresentavam palavras de ordem como “Acabou a paz”, “Respeitem o Grêmio, jogadores vagabundos”, “Grêmio, a violência vai começar” e “Respeitem o Grêmio”. As manifestações estavam colocadas em pontos já tradicionais de protesto em Porto Alegre, como em passarelas próximas da rodoviária e de um parque da cidade. Não há informações sobre os autores das faixas.

Os protestos ocorrem quatro dias após a derrota para o rival no clássico que decidiu o Gauchão, tido como a Copa do Mundo gremista no início de 2015. A estreia no Brasileirão está marcada para as 11h de domingo, contra a Ponte Preta, na Arena.


Faixas Grêmio ofensas faixa porto alegre torcida (Foto: Reprodução/Twitter)

VEJA TAMBÉM
- Ex-Grêmio se aproxima de comprar clube paulista
- Pepê pode deixar o Grêmio em 2025
- Grêmio dispensa auxiliar técnico de Renato Gaúcho






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

19/9/2024