Gre-Nal: súmula registra arremesso de cadeiras e ofensas de médico gremista

De acordo com Vuaden, Márcio Bolzoni o chamou de 'ladrão safado' no clássico


Fonte: GloboEsporte

Gre-Nal: súmula registra arremesso de cadeiras e ofensas de médico gremista
O Gre-Nal de domingo definiu o campeão gaúcho - o Inter venceu por 2 a 1 -, mas ainda há arestas abertas do clássico 406, disputado no Beira-Rio. Na última terça-feira, o árbitro Leandro Vuaden divulgou a súmula da partida. Nela, estão registrados o arremesso de cadeiras de torcedores gremistas e ofensas do médico do Grêmio, perto do final do jogo.

De acordo com Vuaden, o diretor médico do Grêmio, Márcio Bolzoni, o chamou de "ladrão safado", além de dizer: "estava tudo armado, né, colorado". A bronca de Bolzoni se deu aos 44 minutos do segundo tempo, logo após Rhodolfo ser expulso por falta em Eduardo Sasha - fato também citado pelo árbitro da partida.

Depois do apito final, houve o incidente das cadeiras. Torcedores do Grêmio arrancaram assentos e os jogaram em direção a colorados, no anel inferior. Foi esse também o teor da súmula de Vuaden. Na segunda-feira, o Inter informou que 215 cadeiras foram quebradas, e o Grêmio terá de pagar cerca de R$ 100 mil pelo prejuízo.


Súmula de Leandro Vuaden relata casos sobre o Gre-Nal (Foto: Reprodução)

VEJA TAMBÉM
- Ex-Grêmio se aproxima de comprar clube paulista
- Pepê pode deixar o Grêmio em 2025
- Grêmio dispensa auxiliar técnico de Renato Gaúcho






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

19/9/2024