Grêmio quer centroavante e lateral-direito para o Brasileirão

Presidente do clube afirmou que trará reforços pontuais e que não responsabiliza ninguém individualmente pela derrota na final do Gauchão


Fonte: LancNet!

Grêmio quer centroavante e lateral-direito para o Brasileirão
Romildo Bolzan Jr., presidente do Grêmio (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)

A insatisfação do Grêmio com os atacantes Braian Rodríguez e Yuri Mamute faz com que o tricolor comece a se mexer para encontrar um centroavante para a disputa do Brasileirão. O preferido era Ricardo Oliveira, mas o jogador renovou com o Santos.

– O Grêmio terá reforços pontuais. Não vou fazer indicativo de reposição, porque não responsabilizo ninguém individualmente pela derrota – disse o presidente Romildo Bolzan Júnior.

A lateral direita também é uma preocupação. O clube ainda não decidiu se negocia com a Sampdoria a permanência do argentino Matías Rodriguez. Lucas Ramon, 21 anos, do Londrina, é uma forte possibilidade.

A direção promete seguir apostando em jogadores oriundos da base para o Brasileirão. Como o Brasileirão é um campeonato de longa duração, nomes como Lincoln e Everton, elogiado por Felipão pelo desempenho no clássico, receberão mais oportunidades.

VEJA TAMBÉM
- SITUAÇÃO COMPLICADA! Grêmio tem orçamento baixo para contratações
- SERÁ QUE FICA? Grêmio insiste em contratação de Soteldo
- ADEUS! Atacantes devem se despedir do Grêmio após ano de destaque






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

28/12/2024












































27/12/2024