Grêmio diz que vandalismo no Beira-Rio não passará impune

Diretoria do Tricolor gaúcho promete punir culpados por quebrar assentos no estádio durante derrota para o Inter, no domingo. Baderna é atribuída a organizadas


Fonte: LancNet!

Grêmio diz que vandalismo no Beira-Rio não passará impune
Clube arcará com prejuízo de R$ 100 mil estipulado pelo Inter (Foto: Reprodução/L!TV)

No que depender da direção do Grêmio, o quebra-quebra durante a derrota por 2 a 1 para o Internacional, no domingo, não passará em branco. Segundo informação divulgada nesta segunda-feira pela Rádio Gaúcha, o Tricolor gaúcho anunciou que punirá os envolvidos na depredação de 215 assentos do local destinado a gremistas no Beira-Rio.

O Grêmio atribuiu o vandalismo a membros de facções organizadas - que eram 600 pessoas entre os 1,9 torcedores do clube presentes no estádio. Entre os integrantes de organizadas, 200 bilhetes teriam sido distribuídos gratuitamente, enquanto 400 foram adquiridos.

O Internacional estipula em R$ 100 mil o prejuízo pelos assentos retirados do Beira-Rio. O Tricolor gaúcho já teria se comprometido a arcar com os custos para a reforma.

VEJA TAMBÉM
- Ex-Grêmio se aproxima de comprar clube paulista
- Pepê pode deixar o Grêmio em 2025
- Grêmio dispensa auxiliar técnico de Renato Gaúcho






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

19/9/2024