Acordo prevê que Grêmio pague a conta do vandalismo no Beira-Rio


Fonte: Gazeta Esportiva

Acordo prevê que Grêmio pague a conta do vandalismo no Beira-Rio
Segundo contagem preliminar, cerca de 150 cadeiras do setor visitante do Beira-Rio foram quebradas após o Gre-Nal do último domingo. E a conta pelo vandalismo da torcida gremista será paga pelo próprio Tricolor, como prevê um acordo firmado entre os clubes. O prejuízo pode chegar a R$ 50 mil.

O incidente não é novidade em Gre-Nais. Cadeiras foram depredadas em praticamente todos os clássicos disputados na Arena e no Beira-Rio nos últimos meses. Como a ocorrência é frequente, os clubes acordaram que cada um pagaria o prejuízo gerado por seus torcedores no estádio rival.

O Internacional comemorava seu pentacampeonato gaúcho quando os tricolores começaram a atirar os assentos. Saindo do anel superior do estádio, os objetos eram arremessados em direção aos rivais posicionados logo abaixo.

O setor das cadeiras quebradas foi separado para a presença das torcidas organizadas do Tricolor Gaúcho. Os colorados respondiam gritando “vergonha, vergonha”, assim como a torcida do setor misto.

VEJA TAMBÉM
- Ex-Grêmio se aproxima de comprar clube paulista
- Pepê pode deixar o Grêmio em 2025
- Grêmio dispensa auxiliar técnico de Renato Gaúcho






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

19/9/2024