Aguirre paga "café e pão de queijo" e "diminui" dívida de jantar, diz Felipão

Técnico do Grêmio revelou encontro no aeroporto em meio a evento na CBF


Fonte: GE

Aguirre paga café e pão de queijo e diminui dívida de jantar, diz Felipão
Felipão e Aguirre posam com as camisas dos clubes em jantar (Foto: Alexandre Lops/Inter)


Mais um capítulo da relação cordial entre Felipão e Diego Aguirre ocorreu nesta semana. Os técnicos de Grêmio e Inter mantêm boa relação. Mesmo antes de um Gre-Nal que define o campeão gaúcho, no domingo, no Beira-Rio, a dupla tomou um café e comeu um pão de queijo no aeroporto, na última segunda-feira. O técnico tricolor só não esclareceu se a cortesia ocorreu na ida de Porto Alegre para o Rio ou no retorno, em meio a um evento da CBF.

Os treinadores participaram de um encontro técnico na CBF, no Rio de Janeiro, na segunda-feira. E mantiveram a rotina de encontros. Após o Gre-Nal da Arena, empatado em 0 a 0, Felipão brincou e reclamou que o uruguaio não havia pago um jantar para ele. Na entrevista coletiva desta sexta-feira, o técnico do Grêmio brincou que Aguirre diminuiu sua dívida.

- O Aguirre pagou um café no aeroporto. E um pão de queijo! Não perguntei quanto foi, mas ele pagou - disse Felipão, bem-humorado.

A "cobrança" de Felipão a Aguirre ocorreu após o 0 a 0 na Arena, na primeira decisão do Gauchão. O técnico gremista lembrou que antes do empate na fase classificatória, havia pago um jantar ao comandante rival e o chamou de "pão duro", brincando. O encontro foi registrado e foi uma das iniciativas para pedir paz no clássico.
Aguirre respondeu que, de fato, tinha a dívida ao colega de profissão e que combinaria de pagar após a decisão do título gaúcho.

Na tarde desta sexta, também em sua entrevista coletiva, Felipão aproveitou para pedir cordialidade aos torcedores que estiverem na zona mista no Beira-Rio, já que há a necessidade de Grêmio ou Inter saírem vitoriosos, com a disputa do título. Nos dois clássicos anteriores com a mesma iniciativa, o placar foi de 0 a 0.

VEJA TAMBÉM
- Ex-Grêmio se aproxima de comprar clube paulista
- Pepê pode deixar o Grêmio em 2025
- Grêmio dispensa auxiliar técnico de Renato Gaúcho






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

19/9/2024