Piffero critica Felipão e dirigentes do Grêmio: 'Não vão ganhar na marra'

Presidente do Inter acusa o rival de tentar condicionar a arbitragem e intimidar jogadores do Colorado


Fonte: GloboEsporte

Piffero critica Felipão e dirigentes do Grêmio: Não vão ganhar na marra
O clima que antecede o clássico Gre-Nal deste domingo estava tranquilo demais. Porém, na manhã desta sexta-feira, a partida que decidirá o Gauchão ganhou ares de tensão. O presidente do Inter, Vitorio Piffero concedeu uma forte entrevista após a visita do ministro do Esporte ao Beira-Rio, George Hilton, e fez críticas a dirigentes do Grêmio e ao técnico Felipão. Segundo o mandatário do clube, os gremistas estão tentando condicionar a arbitragem e jogadores do Inter antes da partida.

Questionado sobre um possível desentendimento entre o técnico da equipe sub-23, Clemer, e o preparador físico da base, o presidente disparou contra o comportamento dos jornalistas, do técnico Felipão e de líderes do time rival.

- Parece que eu vejo o meu coirmão no sétimo céu. Lá não acontece nada. Eu vejo o Felipão, dirigentes do coirmão, falando mal dos nossos jogadores. Vocês não viram? Não acompanharam o técnico xingando o nosso jogador? Eles são especialista nisso - disse.

Logo depois da entrevista de Piffero, o diretor de futebol do Inter, Carlos Pellegrini, confirmou o desentendimento entre Clemer e o preparador. O presidente colorado ainda afirmou que o Grêmio está tentando condicionar a arbitragem e alguns jogadores do Inter desde o primeiro Gre-Nal, na Arena, no último domingo.

- Essa tentativa (de condicionamento) está acontecendo desde o outro Gre-Nal. Outra tentativa agora. Isso é coisa antiga. Condicionar a arbitragem não existe e vocês ainda repercutem. Eu quero que ganhe o melhor e vamos parar de intriga. Tu vê alguém do nosso time falar isso do coirmão? Homens velhos, experientes fazer isso. Eles acham que vão ganhar na marra? Não vão ganhar na marra! - bradou.

Piffero ainda criticou a imprensa, que, segundo ele, tem veiculado informações negativas sobre o Inter na semana do Gre-Nal. Ele citou o caso da dívida com o Colón pelo atacante Luque. Os argentinos cobraram o Inter nos últimos dias.

- É um condicionamento geral (por parte do Grêmio). E vocês ficam repercutindo a semana inteira fatos negativos sobre o Inter. Essa dívida existe há um ano. E vocês falam como se fosse de agora essa dívida.

VEJA TAMBÉM
- Ex-Grêmio se aproxima de comprar clube paulista
- Pepê pode deixar o Grêmio em 2025
- Grêmio dispensa auxiliar técnico de Renato Gaúcho






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

19/9/2024