Para Diogo Olivier, papo de Alex com torcida gremista foi apenas brincadeira

Jornalista vê bom humor na declaração e não acredita que o jogador possa defender o Grêmio. Proximidade do fim do contrato, para jornalista, aumentou polêmica


Fonte: SporTV

Para Diogo Olivier, papo de Alex com torcida gremista foi apenas brincadeira
O meia Alex conseguiu ser personagem do Gre-Nal do último domingo, na Arena, mesmo sem entrar em campo no empate em 0 a 0. O jogador, que estava no banco de reservas do Internacional, foi flagrado conversando com a torcida gremista e causou polêmica ao sugerir que pode trocar o Colorado pelo Tricolor. O jornalista Diogo Olivier analisou as imagens registradas pela RBS TV e, para ele, tudo não passou de uma brincadeira de Alex durante um papo descontraído, quando chegou a dizer "eu vou vir pra cá".

- O Alex é assim, ele conversa numa boa com as pessoas. Ali ele falou meio de brincadeira, o pessoal deve ter brincado com ele, julgo eu. Não conversei com ele - disse, em participação no "Redação SporTV".

O comentarista acredita que o fato de Alex estar com o contrato perto do fim colocou "lenha na fogueira", o que pode ter contrinuído para levantar a dúvida. No entanto, Diogo Olivier não crê na transferência do jogador, bastante identificado com o Internacional, para o rival.

- O contrato dele termina daqui a dois meses e o Inter ainda não chamou para sentar e renovar, e ele quer renovar. Esse ingrediente coloca um pouco de pimenta nessa frase, nessa leitura labial, mas acho que ficou por conta da brincadeira e do bom humor do Alex com a torcida do Grêmio. Mas ele não tem contrato com o Inter, tem que renovar senão vai para outro clube - afirmou.


Alex conversou com torcedores do Grêmio e sugeriu que poderia defender o Grêmio (Foto: Reprodução/RBS TV)

O apresentador André Rizek compartilha da opinião e considera elogiável a atitude de Alex em conversar com a torcida adversária.

- Eu quis dar uma apimentada (ao levantar a discussão), mas ele estava brincando, foi muito saudável a maneira como ele falou com os torcedores. A gente sempre reclama quando tem xingamentos, ofensas, agressões, foi uma brincadeira, aliás, muito espirituosa - considerou.

Alex tem contrato até junho e aceitou até reduzir o salário para permanecer no Beira-Rio, mas ainda não chegou a um acordo em relação ao tempo do vínculo: o jogador gostaria de renovar por dois anos e meio, mas o clube gostaria de estender por um ano e meio.

VEJA TAMBÉM
- Ex-Grêmio se aproxima de comprar clube paulista
- Pepê pode deixar o Grêmio em 2025
- Grêmio dispensa auxiliar técnico de Renato Gaúcho






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

19/9/2024