OFF: CBF vai conversar com Globo para acabar com jogos das 22 horas de quarta-feira


Fonte: ESPN

OFF: CBF vai conversar com Globo para acabar com jogos das 22 horas de quarta-feira
NELSON ALMEIDA/AFP/GETTY IMAGES

Sob nova gestão, a CBF vai conversar com a Globo para tentar mudar o horário das transmissões do futebol. Marco Polo Del Nero, que assumiu a presidência na última quinta-feira, disse que jogos às 22 horas de quarta-feira não agradam mais o torcedor e, por isso, vai negociar com a emissora para acharem uma alternativa.

De acordo com o cartola, a TV nunca fez nenhuma exigência de nada e o relacionamento permite que mudanças sejam discutidas.

"Olha, com a Globo, pelo menos em São Paulo, ela nunca nos exigiu nada. Nada mesmo. A gente manda a nossa programação, ela nos pede alguns ajustes e nós devolvemos com o que podemos mexer. Mas não há exigência", afirmou Del Nero, em entrevista exclusiva para o ESPN.com.br.

"Lá atrás, o horário das 22 horas era o melhor para o torcedor, a gente tinha estatísticas nesse sentido. Mas hoje isso mudou. Esse horário já não é mais o melhor. Então, se não é o melhor, vamos tentar mudar com a Rede Globo. Temos que discutir esse problema. [Tem que ser] Um horário que o torcedor goste. Das 21h30, por exemplo. Até 21h30 eu acho que já ajuda", completou.

Ele ainda revelou que gostou do horário das 11 horas do domingo, em que o Palmeiras atuou duas vezes em São Paulo, por conta dos protestos contra Dilma Rousseff.

"11h da manhã do domingo virou um sucesso de público. Então, por que não repetir?", completou.

VEJA TAMBÉM
- GRÊMIO AGITA O MERCADO! Reforços para lateral e gol ganham destaque nos bastidores!
- GRÊMIO NÃO PERDE TEMPO! Nova goleira chega para substituir Lorena e reforçar as Gurias do Tricolor!
- Grêmio avalia oferta por laterla do Cruzeiro!






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

26/12/2024




































25/12/2024