Focado na Libertadores, Aguirre se recusa a comentar Gre-Nal decisivo


Fonte: ESPN

Focado na Libertadores, Aguirre se recusa a comentar Gre-Nal decisivo
Diego Aguirre durante a partida do Inetrnacional

Assim como o seu Internacional, Diego Aguirre está garantido em sua primeira final de Campeonato Gaúcho como treinador. Ainda assim, o uruguaio pediu desculpas à imprensa e se negou a comentar o Gre-Nal decisivo, optando por manter o foco no jogo desta quarta-feira, contra o The Strongest, que pode classificar o time para o mata-mata ou encerrar a participação da equipe na Copa Libertadores.

"Desculpa, mas não quero falar do Gre-Nal ainda. Não conseguimos nada. Agora temos que focar na Libertadores, temos que ganhar na quarta-feira. Depois vamos falar sobre o que acontece depois, uma coisa de cada vez. A minha confiança nos jogadores é total, mas não quero falar nada do que vou fazer no clássico. Na quinta-feira, eu falo do Grêmio", recusou-se o comandante, que depois valorizou o clássico que costuma parar Porto Alegre.

"Vamos ganhar o jogo da Libertadores, e depois vamos com tudo. Digo isso porque obviamente sei da transcendência, da importância e do significado dos Gre-Nais, só que prefiro esperar este jogo de quarta", declarou Aguirre, avaliando o confronto contra os bolivianos.

"Não posso prometer nada, não garanto se o time vai jogar bem na Libertadores ou não, mas sei que temos a urgência de jogar bem. O Inter está no caminho certo, melhorando pouco a pouco, e todos os jogadores estão nessa evolução. A temporada é muito longa, então fico feliz em ver o grupo assim", elogiou. O técnico aproveitou também para exaltar os jovens atletas do elenco colorado.

"Eu gosto muito de jogar com atletas jovens, sempre treinei os meus times buscando dar oportunidade aos jogadores jovens, e isso é ótimo para o futuro do Internacional. Treinar esses meninos que estão fazendo seus primeiros jogos na carreira, e já demonstrando qualidade, para mim é uma tranquilidade e uma felicidade. Mesmo o Valdívia, que vem jogando muito bem, é um menino que está crescendo e ainda vai evoluir mais... Esse cuidado é algo que deveria acontecer em todos os times. Uma maior valorização aos jovens, para que tenham a chance de defender o futuro de seus clubes", avaliou o uruguaio, que viu o meia Valdívia guiar o time do Internacional no caminho de mais uma decisão do estadual com Gre-Nal.

VEJA TAMBÉM
- GRÊMIO AGITA O MERCADO! Reforços para lateral e gol ganham destaque nos bastidores!
- GRÊMIO NÃO PERDE TEMPO! Nova goleira chega para substituir Lorena e reforçar as Gurias do Tricolor!
- Grêmio avalia oferta por laterla do Cruzeiro!






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

26/12/2024




































25/12/2024