Pintando Gre-Nal, mas nada definido


Fonte: globoesporte.com

Pintando Gre-Nal, mas nada definido
Os resultados dos primeiros jogos das semifinais no fim de semana indicam para uma fase final do gauchão com dois clássicos Gre-Nais.

O Inter saiu ganhando do Brasil em Rio Grande e garantiu um empate e o Grêmio venceu o Juventude em pleno Alfredo Jaconi. Agora, quem disse que um time do interior não pode vir jogar em Porto Alegre e ganhar?

Todos viram o que fizeram Cruzeiro e Novo Hamburgo na semana passada né...

Considerando que Brasil e Juventude chegaram e Cruzeiro e Novo Hamburgo não, teoricamente podemos dizer que os adversários do próximo fim de semana são melhores, teoricamente.

O Brasil do técnico Rogério Zimmermann e o Ju do Pícolli mostraram durante todo campeonato que tem muita qualidade e jogadores experientes que estão preparados para enfrentar Arena e Beira-Rio.

Tá bom demais o nosso "charmoso". O Brasil não vem jogando no Bento Freitas e mesmo assim incrivelmente se mantém vivo no gauchão.

O Juventude que neste domingo contou com sua torcida, o que nem sempre acontece, tem três armários na defesa, Pereira, Diogão e Héverton, sim com H, que dificultam muito a vida dos atacantes adversáros e um ataque que tem Wallacer, Bremmer e Douglas que a todo momento estão na cara do gol...

Vai ser um grande fim de semana de gauchão, mas antes disso tem Copa do Brasil para o Grêmio na quarta e Libertadores para o Inter na quinta.

VEJA TAMBÉM
- Palmeiras prepara investida para contratar titular do Grêmio
- COMPLICOU? Grêmio enfrenta impasse na negociação por novo técnico
- Grêmio solicita ajuda de intermediário para concluir a contratação de Pedro Caixinha






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

21/12/2024