Grêmio fez jogo de "quase risco zero" e está perto de vaga, diz comentarista

Mário Marcos destaca a defesa tricolor por praticamente não ter ficado em perigo


Fonte: sportv.com

Grêmio fez jogo de quase risco zero e está perto de vaga, diz comentarista
No primeiro jogo entre Grêmio e Juventude, neste domingo, pela semifinal do Campeonato Gaúcho, os tricolores venceram por 1 a 0 com gol de Giuliano, aos 19 do primeiro tempo. O jogo aconteceu no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. Para o comentarista Mário Marcos, os gremistas fizeram um jogo de "risco zero" ou "quase isso".

- O Grêmio fez um jogo de risco zero ou quase isso. No primeiro tempo, o Grêmio teve duas conclusões. Uma do Giuliano que foi gol e outra do Braian que foi quase gol. O Juventude teve seis e só uma forçou o Marcelo Grohe a uma grande defesa - disse Mário Marcos.



O comentarista observou o baixo número de chances no segundo tempo e afirmou que o Juventude não criou mais por incapacidade, e o Grêmio por controlar a partida.

- No segundo tempo, o Grêmio foi mais rigoroso ainda. O Juventude só teve o lance com o Pereira, e o Grêmio teve dois lances. Não houve jogo no segundo tempo. O Juve, por incapacidade de buscar o empate, e o Tricolor, por controlar a partida, sem risco, bem estilo Felipão, que saiu com o resultado que queria. A classificação está encaminhada - concluiu.

Grêmio e Juventude voltam a se enfrentar no próximo sábado, às 16h, na Arena. Com a vitória na primeira partida, agora os gremistas precisam apenas do empate para avançarem à decisão.

VEJA TAMBÉM
- Palmeiras prepara investida para contratar titular do Grêmio
- COMPLICOU? Grêmio enfrenta impasse na negociação por novo técnico
- Grêmio solicita ajuda de intermediário para concluir a contratação de Pedro Caixinha






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

21/12/2024