Coluna do Cacalo: o feijão com arroz mais produtivo que eu assisti nos últimos tempos


Fonte: Diário Gaúcho

Coluna do Cacalo: o feijão com arroz mais produtivo que eu assisti nos últimos tempos
Foto: Fernando Gomes / Agencia RBS

O Grêmio teve uma atuação coletiva de muito bom nível, neste domingo, em Caxias do Sul. Posso dizer até que foi o feijão com arroz mais produtivo que eu assisti nos últimos tempos. Não vi a estatística da posse de bola, mas, com certeza, a superioridade gremista foi evidente neste quesito.

Até sair o gol de Giuliano, que seria o da vitória tricolor, o Juventude ainda arriscou algumas tentativas de marcar. Porém, depois do 1 a 0, graças a excelente marcação e posicionamento da equipe de Felipão, o time serrano não teve mais nenhuma oportunidade. Como sempre costumo dizer, quando o trabalho coletivo é bom, as individualidades também crescem.

Vitória justa

A zaga, onde incluo os laterais Matías Rodriguez e Marcelo Oliveira, esteve perfeita. O meio-campo, jogando de maneira simples, teve excelente produção, marcando e chegando à frente. Uma das melhores notícias foi o retorno da boa produção de Giuliano, que marcou um belíssimo gol, chutando forte, sem defesa para o goleiro.

Na segunda etapa, Luan foi o destaque, aparecendo em todos os setores do campo, arrancando em velocidade e dando passes preciosos. A entrada de Yuri Mamute mais uma vez deixou atordoada a defesa adversária. Braian Rodríguez teve uma atuação discreta, mas foi muito importante em momentos decisivos da partida. Foi uma vitória justa, que encaminha a classificação.

VEJA TAMBÉM
- Palmeiras prepara investida para contratar titular do Grêmio
- COMPLICOU? Grêmio enfrenta impasse na negociação por novo técnico
- Grêmio solicita ajuda de intermediário para concluir a contratação de Pedro Caixinha






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

21/12/2024