Grêmio fecha treino, e Giuliano se mantém como dúvida para semifinal

Trabalho deste sábado foi com portões fechados. Presença de meia é incerta contra o Juventude, neste domingo, na primeira partida da semifinal do Gauchão


Fonte: Globo Esporte

Grêmio fecha treino, e Giuliano se mantém como dúvida para semifinal
Felipão fechou treino no CT (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)

O treino da manhã deste sábado pouco indicou sobre o Grêmio que entra em campo no domingo, às 16h, no Alfredo Jaconi, contra o Juventude, na primeira partida da semifinal do Gauchão. O trabalho foi com portões fechados no CT Luiz Carvalho e deixou a dúvida sobre a participação de Giuliano, já que o meia não foi visto no campo durante os trabalhos da véspera do confronto.

O meia participou das quartas de final contra o Novo Hamburgo, mas sua escalação foi decidida minutos antes do jogo, em um teste feito no vestiário da Arena, por conta de dores na panturrilha direita. No treino de sexta-feira, não foi visto no campo do CT Luiz Carvalho. E neste sábado, quando o acesso foi liberado, também não - embora a maioria dos jogadores já tivesse rumado ao vestiário.

Se Giuliano ficar de fora, o candidato à vaga é Yuri Mamute. O atacante entraria para jogar mais recuado, aberto por um dos lados do campo. Douglas e Luan completariam a linha de meias atrás de Braian Rodríguez. O restante do time deve ser o mesmo do empate com o Anilado. A provável escalação tem Marcelo Grohe; Matías, Pedro Geromel, Rhodolfo e Marcelo Oliveira; Ramiro, Maicon, Luan, Douglas e Giuliano (Mamute); Braian Rodríguez.

O elenco tricolor almoçou no CT Luiz Carvalho e depois iniciou a viagem para Caxias do Sul, onde entra em campo neste domingo. O segundo duelo da semifinal está marcado para o outro sábado, dia 18, na Arena.

Giuliano já era dúvida antes de quartas com o Novo Hamburgo (Foto: Eduardo Moura/GloboEsporte.com)

VEJA TAMBÉM
- Santos Dá Chapéu no Grêmio e Mira Soteldo para Brilhar na Série A!
- Clima de decisão! Grêmio treina com força máxima para o Gre-Nal do ano!
- Grêmio, pare de insistir em medalhões ou em jogadores despejados por outros clubes






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

17/10/2024