Felipão exalta esforço de Mamute e pede valorização: "Merece um respeito maior"

Técnico afirmou que conversou com o presidente para que o atacante receba um aumento


Fonte: Diário Gaúcho

Felipão exalta esforço de Mamute e pede valorização: Merece um respeito maior
Foto: Diego Vara / Agencia RBS

Depois da sofrida classificação à semifinal do Gauchão, Felipão exaltou o esforço de Mamute e da equipe para conseguir recuperar a vantagem do Novo Hamburgo. Confira outros trechos da coletiva de Felipão:

Avaliação da partida
"Eu entendo que foram dois tempos distintos. Embora, nós tivéssemos o domínio do jogo, as melhores chances de gol, mas a qualidade do Fred na batida da bola foi fantástica, o Marcelo nem viu a bola. Eles aproveitaram a jogada normal de um time fechado, que faz o gol e fica com o contra-ataque. No primeiro tempo o jogo foi igual. Mas no segundo, não. Tanto que eu falei que ganhando ou perdendo estava satisfeito com o que vi e agradeci pelo empenho. Fomos superiores e criamos algumas oportunidades. Nos continuamos errando uma coisa: não aproveitarmos as chances criadas. Isso pode nos causar dificuldade ali adiante".

Mamute
"Pode dizer, ainda pouco conversei com o presidente e temos que conversar amanhã sobre o Mamute. Ele voltou como um jogador que não jogava muito no Botafogo e que teve dificuldades na seleção, mas ele não é mais. Ele é um dos 18,19 titulares que temos no clube. Merece um respeito maior do clube. É valorizar nosso jogador em respeito a valores financeiros. Tem uma dedicação fantástica e tem dado tudo que precisa dentro de campo. Vamos discutir isso amanhã. Vocês acham que eu só cobro, mas vou atrás de ajuda quando acho que alguém merece".


VEJA TAMBÉM
- GRÊMIO FECHA COM NOVO TÉCNICO PARA 2025! Anúncio oficial depende de pedido do treinador!
- GRÊMIO PREPARADO PARA NEGOCIAR VILLASANTI! Presidente deixa porta aberta para venda do capitão!
- Presidente do Grêmio explicou o impasse com Pedro Caixinha!






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

27/12/2024