Grêmio confirma amistoso contra Londrina durante a Copa

Tricolor ainda realizará outra partida no Paraná contra adversário ainda não definido


Fonte: Esporte Interativo

Grêmio vai enfrentar o atual campeão paranaense. (Foto: Robson Vilela/Londrina)

O Grêmio começou a definir o planejamento da intertemporada durante a parada para a Copa do Mundo. O Tricolor vai disputar amistoso contra o Londrina, no dia 6 de julho, no Paraná. A partida comemorativa marca a entrega das faixas de campeão estadual aos donos da casa.

Os clubes têm uma boa relação desde a negociação de Wendell, que chegou ao Grêmio no meio de 2013, e foi vendido recentemente ao Bayer Leverkusen, da Alemanha. Ainda assim, o jogo depende da confirmação do adversário que deve enfrentar o Tricolor em uma partida anterior, a ser disputada durante a estadia no Paraná.

"Temos uma boa ligação. Um relacionamento muito próximo, tanto pelo Wendell, quanto pelo lateral Jardiel, que está nas categorias de base do Grêmio. Estamos correndo atrás. É só definir. Até a quinta-feira deve estar resolvido", ressalta João Severo, gerente do Londrina, em entrevista ao GloboEsporte.com.

O diretor executivo do Grêmio, Marcos Chitolina, confirma o acerto.

"A ideia é fazer mais um amistoso no Paraná, com um adversário local", afirma.

De acordo com Severo, o clube paranaense corre atrás de outro adversário para que o Tricolor dispute dois amistosos em solo paranaense. Grêmio de Maringá e o Cascavel, clubes de cidades próximas a Londrina, surgem como principais opções.

A delegação desembarca para o amistoso na quarta-feira, três de julho, para disputar a primeira das duas partidas, no dia seguinte. O grupo deve realizar dois treinamentos antes do jogo comemorativo contra o Londrina.

Os gremistas se reapresentam ao clube no próximo dia 16 para o início da intertemporada.

LEIA TAMBÉM: Veja todas as informações sobre o duelo entre Grêmio e Juventude neste domingo (17)

E MAIS: Na estreia de Mancini, Grêmio recebe o Juventude na Arena




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

18/10/2021























17/10/2021