Presidente do Grêmio confessa reduzir preço para negociar Everton


Fonte: GaúchaZH

Presidente do Grêmio confessa reduzir preço para negociar Everton
Everton é apontado como o principal jogador gremista nas últimas duas temporadas LUIS ROBAYO / AFP
Everton segue na mira de diversos clubes da Europa. Em entrevista à rádio italiana Si Gonfia la Rete, o presidente Romildo Bolzan admitiu que a multa rescisória é de 80 milhões de euros (R$ 446 milhões de reais) e que não irá "trancar" a carreira do atacante de 24 anos.



— Sabemos que é uma classificação muito alta e não pretendemos cortar as asas do garoto, portanto, estamos dispostos a negociar se ele expressar sua vontade de mudar para algum clube em particular — respondeu sobre uma eventual oferta.

Porém, o presidente garante não ter recebido nada pelo atacante. Ainda assim, em função do atual cenário econômico gerado pela pandemia de coronavírus e também a vontade do atleta, admite negociá-lo por valor abaixo da multa rescisória.

— Estamos prontos para avaliar valores mais baixos do que os da cláusula, estou ciente de que o coronavírus mudará o mercado, mas você não pode iniciar uma negociação a menos que primeiro apresente uma proposta oficial (ao Grêmio) e uma proposta oficial para o Everton. Repito, isso nunca aconteceu — relatou Bolzan.

O único contato admitido pelo presidente é o do Everton-ING. De acordo com Bolzan, a ligação foi feita diretamente pelo comandante dos ingleses, Carlo Ancelotti, ao jogador.



— O próprio Ancelotti entrou em contato com ele. O Everton se retirou antes mesmo de fazer uma oferta real. Pelo que me disseram, foi por causa de algumas questões financeiras justas nessa fase. Vamos ver se eles tentam retomar a discussão no futuro — finalizou.

Grêmio, Presidente, Confessa, Preço, Everton

VEJA TAMBÉM
- VALORES PESAM? Grêmio encerra negociação por Weverton e muda planos no gol
- OLHO NO FUTURO! Grêmio vai ao Haiti para observar jovens talentos da base
- Grêmio reformula comissão técnica e departamento de futebol para próxima temporada.




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

25/12/2025