[COPA 2014] Romário volta a criticar organização da Copa após alagamento de aeroporto

Baixinho usou o Twitter para comentar a respeito do alagamento do Aeroporto Juscelino Kubitschek. Romário aproveitou também para lembrar dos atrasos das obras para o Mundial


Fonte: LanceNet!

Romário voltou a criticar a organização para a Copa do Mundo do Brasil. Após o alagamento do Aeroporto Juscelino Kubitschek, em Brasília, na tarde da última terça-feira, o Baixinho usou seu perfil oficial no Twitter para disparar contra o andamento das obras e os prazos de entrega.

"As obras de reforma do Aeroporto JK tiveram início em dezembro de 2012 e foram entregues oficialmente em maio deste ano" disse Romário em seu perfil de Twitter.



Romário se manifestou por meio de seu perfil oficial no Twitter

Na tarde da última terça-feira, choveu muito em Brasília e a área de desembarque doméstico do Aeroporto Juscelino Kubitschek ficou completamente alagada. Segundo a Inframerica, consórcio que administra o local, o alagamento foi causado por um problema no bueiro, que não aguentou a vazão da água. A empresa disse que equipes de manutenção e limpeza foram mobilizadas para isolar os locais e remover a água.
Faltam apenas oito dias para o início da Copa do Mundo. A primeira partida em Brasília será entre Suíça e Equador, no dia 15 de junho, às 13h, no Estádio Nacional.

VEJA TAMBÉM
- Jogadores defendem Mano em meio a incerteza no Grêmio e pressionam por decisão
- Reformulação para 2026? Grêmio anuncia saída de jogadores para 2026
- Desafios e expectativas do Grêmio na construção de um time vencedor em 2026




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

6/12/2025

5/12/2025