[COPA 2014] Muitas reclamações na venda de ingressos da Copa em Curitiba

Vendas na capital paranaense começaram às 9h em shoping. Porém antes das 10h os ingressos para os jogos na cidade já haviam se esgotado


Fonte: LanceNet!

As vendas do último lote de ingressos para a Copa do Mundo começaram às 9h no Pátio Batel shoping, em Curitiba.
Porém, antes das 10h os ingressos para os jogos na cidade já estavam esgotados. Restavam poucos para Salvador, Manaus, Fortaleza e Natal de acordo com a organização.

Segundo funcionários da Match, responsável pelas vendas, as pessoas na fila disputavam ingressos com todos que estavam online no site da Fifa - venda começou meia-noite - e em outros centros.
Houve muita reclamação por parte dos torcedores. Falta de informação, tempo de espera e o serviço de vendas na internet foram apontados como os principais problemas.

Outra reclamação por parte dos torcedores ficou por conta da espera pela abertura da entrada principal do estabelecimento. Com horário de abertura previsto para às 10h, muitas pessoas aguardaram em frente ao portão principal, enquanto outros conseguiam entrar pelo estacionamento e ganharam tempo.

Curitiba receberá quatro jogos da Copa do Mundo, todos na primeira fase. São eles: Irã x Nigéria (16/06); Equador x Honduras (20/06); Espanha x Austrália (23/06) e Argélia x Rússia (26/06).

VEJA TAMBÉM
- Comentarista diz que no início de ano do Grêmio superou as expectativas
- Novas fotos dos uniformes do Grêmio são vazados na web
- Com ampla vantagem gremista, veja o histórico de Grêmio x Aimoré





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

2/2/2023





















1/2/2023