Chapecoense se aproxima de acerto com Henrique Almeida

Aos 28 anos, jogador é aguardado em Santa Catarina para realizar exames médicos e assinar contrato por empréstimo


Fonte: Lance

Chapecoense se aproxima de acerto com Henrique Almeida
Após acertar a chegada do zagueiro Mauricio Ramos, a diretoria da Chapecoense se aproxima de mais uma contratação. Trata-se do atacante Henrique Almeida, que pertence ao Grêmio e vai defender a equipe catarinense por empréstimo.



De acordo com o portal Yahoo, os trâmites burocráticos entre os dois clubes e jogador estão sacramentados. Agora, resta o exame médico para a assinatura do contrato, que será válido até o término do Brasileirão.

Aos 28 anos, Henrique Almeida passou a última temporada com a camisa do Belenenses, de Portugal. Na Europa, em 19 jogos, ele anotou cinco gols.

Após nove rodadas, a Chapecoense está na zona de rebaixamento do Brasileirão, com oito pontos. O ataque, setor que sofre com inúmeras críticas da torcida, anotou apenas cinco gols. Sendo que, três deles saíram com Everaldo.




Grêmio, Henrique Almeida, Mercado da bola

VEJA TAMBÉM
- VALORES PESAM? Grêmio encerra negociação por Weverton e muda planos no gol
- OLHO NO FUTURO! Grêmio vai ao Haiti para observar jovens talentos da base
- Grêmio reformula comissão técnica e departamento de futebol para próxima temporada.




Comentários



Traz o Everaldo pro Gremio...este é centroavante de verdade

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

23/12/2025














22/12/2025