Famosos dizem quem convidariam ao setor misto no Gre-Nal 404

Colorados e gremistas conhecidos falam sobre quem gostariam de acompanhar no clássico do Beira-Rio


Fonte: Diário Gaúcho

Famosos dizem quem convidariam ao setor misto no Gre-Nal 404
Um Beira-Rio diferente será visto no domingo, quando o Inter recebe o Grêmio para o clássico de número 404. Torcedores rivais estarão, em um setor da superior, torcendo juntos. A maioria, pela primeira vez. Pais gremistas estarão ao lado de filhos colorados no estádio, casais de namorados de azul e vermelho não serão separados pela Brigada Militar na entrada.

Enfim, um dia em que o churrasco da família poderá se estender até poucos metros de onde estarão os comandados de Diego Aguirre e de Luiz Felipe Scolari, sem distinção da bandeira.

Para tal, os anfitriões, no ato da compra do ingresso duplo, assinaram um Termo de Compromisso, em que consta os dados de ambos, e deixando claro a obrigatoriedade de colorados e gremistas estarem vestidos com as respectivas camisetas dos clubes e ingressem juntos no estádio. Os 2 mil ingressos destinados ao setor de torcida mista esgotaram-se na tarde desta segunda-feira, menos de uma semana depois de ter iniciado a venda.

Nada, porém, que impeça nomes conhecidos da música e da política, por exemplo, de entrarem na brincadeira. Quem, do time adversário, você levaria para acompanhar o clássico? Zero Hora conversou com dez celebridades e há uma constatação: os colorados querem ver o cantor gremista Humberto Gessinger no Beira-Rio.

Duca Leindecker
"Levaria o Gessinger, obviamente. Eu tive de aguentar esse gremista por muitos anos. Tínhamos uma dupla. Éramos o próprio Gre-Nal no Pouca Vogal: eu de vermelho. Ele, de azul. É o gremista que estou mais acostumado a conviver. De forma pacífica, obviamente."

Humberto Gessinger
"Levaria ao Gre-Nal o escritor Luís Augusto Fischer pois, como eu, ele é um torcedor mais reflexivo do que fanfarrão. Nos momentos mais tranquilos do jogo acho que rolariam papos interessantes. E quando a tensão aumentasse, cada um ficaria respeitosamente na sua. Na medida do possível num Gre-Nal, é claro."

Luciano Potter
"Humberto Gessinger. Um gremista que vê o futebol muito próximo do que eu penso dele: um esporte lindo, debochado e cheio de alegrias e tristezas. Ou seja: levar tudo isso muito a sério é errado demais."

Danrlei
"Luciano Potter. Retribuiria o convite, que ele também já me fez. Isso, também que somos amigos, nos conhecemos há tempos, me "incomoda" o tempo todo depois dos clássicos. Daria para cornetear ele ao vivo, dentro do Beira-Rio. Claro, de uma forma respeitosa."

Beto Albuquerque
"Levaria minha esposa, Daniela, que é gremista, para pelo menos em um Gre-Nal podermos fazer algo em família. Seria o primeiro, uma primeira oportunidade de estarmos juntos?"

Dr. Eduardo de Lima Veiga
"Para convidar um colorado para me acompanhar a um Gre-Nal, eu exigiria dele alguns predicados. Claro, deve ser coloradíssimo, inteligente, bom de conversa, leal, irritável mas não irritadiço, com bom humor, provocador e tolerante, instigável e instigante mas sempre um cavalheiro. Meu convite iria para o meu amigo Aquino, o desembargador José Aquino Flores de Camargo, presidente do TJ. Claro que é um risco estar por perto dele numa vitória do colorado mas não há preço que pague estar a seu lado e assistir ao Grêmio ganhar."

José Aquino Flôres de Camargo
"Levaria o desembargador Marcelo Bandeira Pereira. Gremista, Bandeira Pereira derrotou Aquino em 2011 na eleição para presidente do Tribunal. Mesmo com times diferentes e envolvidos em um pleito eleitoral, mantivemos sempre uma ótima convivência."

Claudia Tajes
"Eu levaria comigo um padre, um rabino e um pai de santo - porque minha fé anda falhando e preciso de ajuda espiritual para este jogo. Se alguém puder me indicar um profissional que traz craque perdido em três dias, agradeço muito. Exorcistas também são bem vindos."

Diana Oliveira
"Eu levaria o Pancho, ex-baterista da Comunidade Nin-Jitsu, que é uma figuraça, faz muita piada no estádio e é engraçadíssimo. Sempre brinquei que nunca poderíamos ir a um jogo juntos."

Mr. Pi
"Convidaria, de forma elegante, diplomática e respeitosa, a mulher do D'Alessandro. Poderia gerar um desconforto e desestabilizaria o gringo para o Gre-Nal. Afinal de contas, acho que ela não está acostumada a andar ao lado de um homem alto, elegante e de voz grave."

VEJA TAMBÉM
- DE SAÍDA? Joia da base recusa renovação e deve sair do Grêmio
- NÃO VAI VOLTAR? Atlético-MG avança em negociações por ex-atacante do Grêmio
- REVIRAVOLTA? Grêmio pode perder atacante europeu para rival






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

11/1/2025


10/1/2025